Nicolas Cage reunia Johnny Ramone, Kirk Hammett e Eddie Vedder para ver filmes de terror

Tom Waits e Rob Zombie também faziam parte da confraria que se reunia para discutir cinema, música e artes em geral

Nicolas Cage não é um estranho para o mundo do rock. Fã de subgêneros que vão do punk ao black metal, o ator foi casado com a saudosa Lisa Marie Presley e tem um filho com carreira musical no lado mais extremo dos sons.

Algo de que o astro também se orgulha é a amizade com figuras icônicas do meio. Em entrevista à edição 315 da Metal Hammer, publicada em 2018, ele contou como as ligações pessoais o levou a organizar sessões de filmes de terror que contavam com a presença de rockstars de gabarito.

“Tudo começou com Johnny Ramone. Éramos muito próximos porque tínhamos interesse em filmes. Ele era um grande fã de terror e vinha até minha casa para ver os grandes e velhos quadrinhos e pôsteres que eu tinha. Eu ia até sua casa e ele me mostrava uma extensa coleção de vídeos que coletou ao longo dos anos. Rob Zombie era amigo de Johnny, o que também o trouxe para minha vida. Tínhamos essa conexão entre nós.”

- Advertisement -

Como acontece em tantos casos do tipo, o círculo de relações foi se ampliando com o passar do tempo e trazendo mais nomes de respeito ao convívio.

“Era amigo de Tom Waits e Kirk Hammett, do Metallica. Então eu os trouxe para a turma e Johnny trouxe Eddie Vedder, do Pearl Jam. Formamos uma turma, esse círculo de fãs de filmes de terror e de música. Foi um ótimo momento. Era muito parecido com os antigos salões franceses, onde falávamos de arte, cinema e música. Eddie e Johnny faziam uma coisa engraçada chamada ‘The Mentalist’, onde Eddie começava a ler a mente das pessoas – não sei como faziam isso, mas era uma das piadas deles. Tom fez um cover de uma música dos Ramones (‘The Return of Jackie and Judy’). Foi uma experiência muito criativa, de dar e receber, da qual tive orgulho de ser membro.”

Nicolas Cage como Drácula em “Renfield”

Nicolas Cage interpreta Drácula em “Renfield”, filme que estreia no Brasil em maio. A trama mistura comédia, terror e fantasia sombria. A direção é de Chris McKay, com roteiro de Ryan Ridley, baseado em uma ideia original de Robert Kirkman.

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesNicolas Cage reunia Johnny Ramone, Kirk Hammett e Eddie Vedder para ver...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades