Ouça “Greedy Bastards”, música inédita do Motörhead

Em faixa extraída das sessões de "Bad Magic" (2015), Lemmy Kilmister diz o que pensa sobre políticos - de qualquer linha ideológica

Uma música inédita do Motörhead foi disponibilizada. “Greedy Bastards” surgiu das sessões do último álbum da banda, “Bad Magic” (2015).

A música, assim como outros extras, faz parte do relançamento intitulado “Bad Magic: Seriously Bad Magic”, que chega em 24 de fevereiro e promete ajudar a matar as saudades do icônico Lemmy Kilmister, falecido em 2015.

- Advertisement -

“Greedy Bastards” abre justamente com uma fala de Lemmy contra a classe política, desprezada por ele independente da ideologia, o que também ajuda a explicar o título (“Bastardos Gananciosos”, em tradução livre). Trata-se de uma balada – para os padrões do Motörhead, é claro – e traz aquele instrumental simples e direto que todo mundo sente falta até hoje.

Confira o clipe a seguir.

Anteriormente, a banda já havia soltado o clipe de “Bullet In Your Brain”, a primeira das duas inéditas do relançamento. Ao contrário de “Greedy Bastards”, essa já traz a pancadaria habitual do trio, que encerrou as atividades com a morte de seu frontman, líder e idealizador, como não poderia deixar de ser.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

A reedição de “Bad Magic”

Além de apresentar faixas inéditas, “Bad Magic: Seriously Bad Magic” acompanha o registro de um show no Mt Fuji Rock Festival 2015, realizado em junho do ano em questão. A apresentação marcou a última aparição de Lemmy, Phil Campbell e Mikkey Dee no país.

Divulgado em 2015, “Bad Magic” chegou ao 1º lugar nas paradas da Alemanha, Finlândia e Áustria. Ainda foi top 10 no Reino Unido, Canadá, Bélgica, Croácia, República Tcheca, Holanda, Noruega, Escócia, Suécia e Suíça. O play conta com uma participação de Brian May (Queen) tocando guitarra na faixa “The Devil”. A única música que chegou a ser tocada ao vivo foi “When The Sky Comes Looking For You”.

O box-set deluxe ainda trará uma entrevista com Lemmy registrada em vinil 12 polegadas, além do tabuleiro de ouija “Murder One”.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Motörhead – “Bad Magic: Seriously Bad Magic”

  1. Victory Or Die
  2. Thunder & Lightning
  3. Fire Storm Hotel
  4. Shoot Out All Of Your Lights
  5. The Devil
  6. Electricity
  7. Evil Eye
  8. Teach Them How To Bleed
  9. Till The End
  10. Tell Me Who To Kill
  11. Choking On Your Screams
  12. When The Sky Comes Looking For You
  13. Sympathy For The Devil
  14. Heroes
  15. Bullet In Your Brain
  16. Greedy Bastards

Live at Mt Fuji Rock Festival 2015 – Sayonara Folks!

  1. We Are Motörhead
  2. Damage Case
  3. Stay Clean
  4. Metropolis
  5. Over The Top
  6. String Theory
  7. The Chase Is Better Than The Catch
  8. Rock It
  9. Lost Woman Blues
  10. Doctor Rock
  11. Just ‘Cos You Got The Power
  12. Going To Brazil
  13. Ace Of Spades
  14. Overkill

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosOuça “Greedy Bastards”, música inédita do Motörhead
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades