A melhor música do Mötley Crüe na opinião de Jonathan Davis

Vocalista do Korn teve uma foto da banda em seu bolo de aniversário de 16 anos

A revista Revolver perguntou a Jonathan Davis qual seria sua música preferida do Mötley Crüe em todos os tempos. Não parecia, mas a publicação acertou em cheio ao encontrar um fã realmente dedicado de Vince Neil, Nikki Sixx, Mick Mars e Tommy Lee.

O vocalista do Korn é um diehard desde a 7ª série, quando comprou o icônico segundo álbum do grupo, “Shout at the Devil” (1983). E foi justamente dele que saiu a canção que o frontman e figura histórica do nu metal escolheu como resposta à questão.

“Vou de ‘Looks That Kill’. O vídeo é o que me fez viciar nesta música – o tema da Idade da Pedra, as garotas. Quando criança, eu adorava e acho que não estou sozinho nessa. Meu bolo de 16 anos tinha uma foto do Mötley Crüe nesse clipe. Minha mãe fez isso por mim. Foi incrível e atencioso da parte dela – ficava sempre muito animado para assistir!”

- Advertisement -

Mötley Crüe e o álbum “Shout at the Devil”

Lançado em 26 de setembro de 1983, “Shout at the Devil” foi o responsável pelo estouro comercial definitivo do Mötley Crüe, além de despertar reações controversas de conservadores devido ao conteúdo lírico e imagético. Vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia também:  A sincera reflexão de Duff McKagan sobre como a fama o mudou

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor música do Mötley Crüe na opinião de Jonathan Davis
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades