Por que Emilia Clarke evita assistir “A Casa do Dragão”

Atriz famosa por interpretar Danaerys comparou a ideia de assistir prelúdio a frequentar reunião de outra turma do colégio

Após passar oito anos como a Khaleesi, é de se esperar que Emilia Clarke evitasse visitar Westeros. A atriz revelou ainda não ter assistido “A Casa do Dragão”, prelúdio de “Game of Thrones” exibida pela HBO.

Em entrevista à Variety, concedida durante o Festival de Sundance, a intérprete de Daenerys Targaryen argumentou:

“É estranho demais. Eu fico feliz que esteja acontecendo. Estou super animada pelos prêmios todos… Mas eu simplesmente não consigo. É estranho demais. Tão esquisito. É como alguém te dizer: ‘Quer ir nessa reunião de colégio de outra turma que não é a sua? Quer ir nessa reunião de escola?’ É assim que parece. Estou evitando.”

- Advertisement -

Apesar de não ter Emilia Clarke como espectadora, “A Casa do Dragão” conseguiu uma audiência enorme para si, quase se equiparando aos números de sua antecessora. A estreia teve 10 milhões de espectadores nos EUA, fazendo a HBO confirmar uma segunda temporada antes mesmo do segundo episódio ser exibido.

Leia também:  De forma singela, Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

A segunda temporada de “A Casa do Dragão”

Apesar do grande sucesso conquistado com sua primeira temporada, “A Casa do Dragão” deve levar um tempo até voltar às telas com seu segundo ano. Conforme explicou Casey Bloys, CEO da HBO, o seriado não tem pressa em contar a história dos Targaryen, baseada no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin.

Em conversa com a Vulture, o executivo revelou que prefere não ter problemas com adiamentos, algo que já ocorreu com “Game of Thrones” no passado. Por isso, esticou a estimativa até o ano seguinte.

“Não espere por 2023, mas acredito que em algum momento de 2024. Nós só estamos começando a juntar os planos, e assim como da última vez, temos tantas incógnitas. Não estou tentando ser modesto ou misterioso, mas você não quer dizer que vai estar pronto nesta data e então você tem que adiar.”

As boas notícias, segundo o showrunner Ryan Condall, é que não haverá mais saltos temporais a partir de agora. Portanto, sem mais mudanças de atores para personagens importantes.

Leia também:  David Gilmour aceitaria show de hologramas do Pink Floyd? Ele responde

Martin, o autor dos livros das “Crônicas de Gelo e Fogo”, acredita que a história da “Dança dos Dragões” deve levar 4 temporadas com 10 episódios cada para ser contada.

A primeira temporada de “A Casa do Dragão” está disponível na HBO Max.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Emilia Clarke evita assistir “A Casa do Dragão”
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades