Dirty Honey lança “Heartbreaker 2.0”, regravação de música do primeiro EP

Música ganhou repercussão renovada junto ao público após ser tocada em shows recentes

O Dirty Honey disponibilizou uma nova versão para “Heartbreaker”, faixa original do seu EP de estreia. A ideia veio após a banda ter tocado a música em shows recentes e ela ter alcançado boa repercussão junto ao público.

O single foi lançado como forma de promover a turnê europeia a que o grupo dará início nas próximas semanas. Serão 30 shows entre 21 de janeiro e 2 de março, passando por 15 países do Velho Continente.

- Advertisement -

“Heartbreaker 2.0” pode ser conferida no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Dirty Honey

Fundado em Los Angeles no ano de 2017, o Dirty Honey é uma das grandes revelações do hard rock nos últimos anos. Sem apoio de uma gravadora major, o quarteto californiano vem obtendo reconhecimento após cada novo lançamento, tendo excursionado com grandes nomes como The Who, Guns N’ Roses e Alter Bridge.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Após uma série de singles bem-sucedidos e um EP em 2020, o grupo disponibilizou o primeiro álbum completo em 2021. O trabalho homônimo chegou ao 4º lugar da parada de discos independentes da Billboard.

A formação é a mesma desde o início das atividades, contando com o vocalista Marc LaBelle, o guitarrista John Notto, o baixista Justin Smolian e o baterista Corey Coverstone.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDirty Honey lança “Heartbreaker 2.0”, regravação de música do primeiro EP
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades