Clemente se recupera após cirurgia de câncer de próstata

Membro do Inocentes e Plebe Rude se recupera bem e voltará a fazer shows já na próxima semana

O vocalista e guitarrista Clemente publicou uma mensagem em suas redes sociais onde anuncia ter passado por uma cirurgia recentemente, visando tratar um câncer de próstata. O procedimento não irá interferir na agenda, que será retomada nos próximos dias, de acordo com o próprio.

Diz a nota do músico:

“Pra não ter que ficar explicando, um a um, vou falar aqui pra todos. Fiz uma cirurgia de câncer de próstata no final de 2022 e estou em plena recuperação, deu tudo certo e logo mais começo as atividades de 2023 com show do Inocentes no @redstar.audio dia 20 de janeiro.

Esse ano completo 60 primaveras e temos vários projetos que serão realizados ao longo do ano, projetos pessoais, com Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome, com o @inocentesoficial e a @pleberude aguardem.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CnUcAQ-rlrA/

Além de suas bandas, Clemente também atua como DJ, produtor e apresentador.

Leia também:  Morre Bob Heil, o criador do talk box

Plebe Rude e “Evolução Volume II”

“Evolução Volume II”, próximo álbum da Plebe Rude, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023. O projeto vem sendo trabalhado nos últimos 5 anos. A primeira parte foi disponibilizada em 2019. A segunda, apesar de ainda estar por sair, foi finalizada antes do início da pandemia.

O trabalho narra, em um total de 28 canções, a trajetória do ser humano na Terra através de uma ampla análise do homem, do seu desenvolvimento e de sua vivência em sociedade. A ideia é transformar os dois discos em um musical, com direção de Jarbas Homem de Mello.

Inocentes e “Queima!”

Já o Inocentes lançou o EP “Queima!” em julho do ano passado. O trabalho conta com duas faixas inéditas e foi disponibilizado para compra como NFTs colecionáveis e negociáveis.

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClemente se recupera após cirurgia de câncer de próstata
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades