Quando Bruce Springsteen reconheceu Adam Sandler, mas errou seu nome

Ninguém acreditou no ator, mas ele conseguiu provar anos depois que realmente foi - mais ou menos - reconhecido pelo músico

O ator Adam Sandler, grande fã de Bruce Springsteen, se orgulha de ter sido reconhecido pelo ídolo em uma academia. Ou quase isso.

Ele contou a história no programa de TV “Late Night With Seth Meyers”, relembrando seus tempos de “Saturday Night Live”. Na época, ninguém acreditou que ele havia sido reconhecido por “The Boss” em pessoa, mas conseguiu provar para todo mundo.

- Advertisement -

Sandler disse que costumava ir a uma academia muito ruim em Nova York naquela época e sempre via um cara “parecido” com Sprinsgsteen, mas que “não podia ser ele”. No fim das contas, não só era o cantor, como eles também tiveram a seguinte interação.

“Ele disse: ‘ei, eu conheço você’. Perguntei: ‘conhece?’ e ele disse: ‘você é Alan Stanley’. E eu: ‘sim, sim, sim’.”

Ao contar para os colegas de “SNL”, Sandler disse que ninguém acreditou nele, mas ele conseguiu provar a conversa com Springsteen anos depois, quando o cantor foi um dos convidados do programa.

“Então, tipo, dois anos depois, Springsteen é o convidado musical do programa, ele vem, diz ‘oi’ para todo mundo… e então olha para mim e diz ‘ei, cara’, e todo mundo olha para mim, e ele diz ‘você ainda vai naquela academia?’.”

Veja Adam Sandler contando a história completa na metade final do vídeo (em inglês).

Leia também:  Por que até Ritchie Blackmore deixava Yngwie Malmsteen entediado artisticamente

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Bruce Springsteen reconheceu Adam Sandler, mas errou seu nome
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades