Veja Axl Rose cantar Led Zeppelin com Tracii Guns e Shark Island em 1986

Filmagem amadora foi compartilhada online pelo guitarrista do L.A. Guns, ex-colega do vocalista

O guitarrista do L.A. Guns – ou de um deles, ao menos –, Tracii Guns, compartilhou um vídeo em suas redes sociais que o mostra no início da carreira, junto de Axl Rose. No registro, a dupla faz uma jam com a banda Shark Island, tocando “Rock and Roll”, do Led Zeppelin.

A filmagem amadora foi feita no Gazzari’s, em West Hollywood, no dia 26 de abril de 1986. O responsável foi o fotógrafo amador Marc Canter. Assista a seguir.

- Advertisement -

Axl Rose e Tracii Guns

A primeira vez que Tracii e Axl trabalharam juntos foi nos primórdios do L.A. Guns. O vocalista, à época chamado de Bill Rose, substituiu por algumas semanas o cantor original Mike Jagosz, preso após se envolver em uma briga de bar.

Já em 1985, os dois fundiram o L.A. Guns e o Hollywood Rose, dando início à história do Guns N’ Roses. Tracii saiu pouco tempo após o início das atividades, levando junto o baixista Ole Beich e o baterista Rob Gardner. Axl e Izzy Stradlin permaneceriam unidos e montariam a formação que consagrou a banda posteriormente.

Leia também:  Por que Glenn Hughes acha que David Bowie ficaria puto com ele hoje em dia

Sobre o Shark Island

O Shark Island começou em 1979, inicialmente se chamando apenas Shark. A mudança de nome ocorreu em 1985, com o grupo permanecendo em ação até 1994. Duas reuniões ocorreram desde então, a mais recente em 2017.

Como curiosidade, o vocalista Richard Black integrou o Contraband, supergrupo que lançou um álbum em 1991. A formação ainda contava com Tracii em uma das guitarras e Michael Schenker na outra, além de Janet Gardner (Vixen) no baixo e Bobby Blotzer (Ratt) na bateria.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja Axl Rose cantar Led Zeppelin com Tracii Guns e Shark Island...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades