Alissa White-Gluz reflete sobre desafios de relação com Doyle

Vocalista do Arch Enemy e guitarrista do Misfits já são um casal há uma década

A vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, falou em uma entrevista sobre sua relação com Doyle Woflgang von Frankenstein, guitarrista do Misfits. Os dois são um casal já há uma década e lidam com os desafios de músicos que excursionam com frequência.

Disse a cantora ao podcast In the Trenches With Ryan Roxie (com transcrição do Blabbermouth), apresentado pelo guitarrista da banda de Alice Cooper:

“Não me considero qualificada para ser uma coach de relacionamentos, mas acredito ser importante ter objetivos alinhados. É o nosso caso. Acredito que a prioridade sempre deve ser o seu trabalho, tenho essa mentalidade desde jovem. Encorajo Doyle a pensar da mesma forma.

Até porque sua banda solo é muito boa, já gostava antes mesmo de nos conhecermos. Assim como também adoro vê-lo com o Misfits, lotando arenas. Então, não é uma situação fácil, não nos vemos o tempo todo. Porém, até hoje temos conseguido administrar.”

- Advertisement -

Alissa White-Gluz e Doyle

Alissa tem 37 anos e Doyle 58. Eles se conheceram em 2013, durante uma turnê que envolveu a banda do guitarrista, o Danzig e o The Agonist, grupo da cantora antes de sua entrada no Arch Enemy. Além dos interesses musicais, ambos são veganos e defensores das causas animais.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAlissa White-Gluz reflete sobre desafios de relação com Doyle
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades