Vended substitui Motionless in White em show com Bring Me the Horizon em SP

Banda dos filhos de Corey Taylor e Clown substituem grupo originalmente escalado para abertura de apresentação no Vibra; espaço no Knotfest Brasil segue vago

Após o cancelamento do Motionless in White, o Vended foi confirmado como atração de abertura do show do Bring Me the Horizon, na próxima sexta-feira (16), no Vibra São Paulo. A banda traz em sua formação o vocalista Griffin Taylor e o baterista Simon Crahan, filhos de dois membros do Slipknot: o cantor Corey Taylor e o baterista Shawn “Clown” Crahan, respectivamente.

A informação foi confirmada pelo próprio grupo em publicação nas redes sociais. Veja abaixo.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CmKzfZjOz5z/

Originalmente programado para se apresentar, o Motionless in White cancelou tanto este show quanto a participação no Knotfest Brasil, domingo (18), no Anhembi. Foi alegada “uma séria doença entre os membros da banda e equipe da turnê”, sem outros detalhes.

“Escrevemos para informar que nossos shows no Brasil foram adiados para 2023 devido a uma séria doença entre os membros da banda e da equipe da turnê. Para compensar vocês, já estamos trabalhando em nosso retorno à América do Sul de um jeito incrível ano que vem. Sabemos que vão curtir o Knotfest e o Bring Me the Horizon mesmo sem nós, mas sentimos muito por essa notícia e estamos animados sabendo que vamos nos ver em 2023.”

https://www.instagram.com/p/CmKeSripJDf/

Anteriormente, o Vended já estava escalado para o Knotfest Brasil. Ainda não foi anunciado quem ocupará – ou mesmo se será ocupada – a vaga deixada pelo Motionless in White no evento, que acontece em sua primeira edição no Brasil.

Leia também:  No Summer Breeze, Mr. Big faz de sua despedida uma linda celebração

Além de Bring Me the Horizon e Vended, compõem o lineup do Knotfest Brasil as seguintes bandas: Slipknot, Judas Priest, Pantera, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Project46, Oitão e Jimmy & Rats. A promessa é de dois palcos e 12 horas de evento ao todo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVended substitui Motionless in White em show com Bring Me the Horizon...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades