Stone Temple Pilots e The Winery Dogs confirmam show no Rio além do Summer Breeze

Apresentação à parte do festival paulistano já havia sido anunciada pelo trio de hard rock, que abrirá para lendas do grunge

O Stone Temple Pilots fará um show no Rio de Janeiro além de sua participação já confirmada no festival Summer Breeze, que acontece em São Paulo entre os dias 29 e 30 de abril. O The Winery Dogs será a atração de abertura.

A performance acontece no Vivo Rio, dia 27 de abril. Os ingressos estarão à venda, a partir das 14h de terça-feira (6), no site Showpass. Valores e outros detalhes ainda não foram divulgados.

- Advertisement -

O compromisso já havia sido anunciado pelo The Winery Dogs, na ocasião do anúncio de seu novo álbum, “III”, marcado para sair em 3 de fevereiro do ano que vem. O trio formado por Richie Kotzen (voz e guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) ainda tem outra data paralela ao Summer Breeze: em Curitiba, dia 28, como atração de abertura do Skid Row.

Leia também:  Edu Falaschi põe público para cantar em pleno calor do meio-dia no Summer Breeze

Fora os dois compromissos no Brasil, o Stone Temple Pilots ainda vai passar por dois outros países da América do Sul: Chile (Santiago, 25 de abril) e Argentina (Buenos Aires, 1º de maio). Os shows realizados desde o retorno após a pandemia não fazem parte de uma turnê específica de divulgação a algum trabalho. “Perdida”, álbum mais recente e gravado em formato acústico, saiu em fevereiro de 2020, mas não tem sido abordado nos repertórios recentes.

Hoje composto por Jeff Gutt (voz), Dean DeLeo (guitarra), Robert DeLeo (baixo) e Eric Kretz (bateira), o STP veio ao Brasil em outras três ocasiões, nos anos de 2010, 2011 e 2019. A primeira teve Scott Weiland no vocal e passou por São Paulo e Rio de Janeiro. A segunda, também com Weiland, foi exclusiva do festival SWU, em Paulínia, interior paulista. A mais recente, já tendo Gutt no microfone principal, percorreu SP, Rio e Belo Horizonte – em todas elas, junto do Bush.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStone Temple Pilots e The Winery Dogs confirmam show no Rio além...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades