Siouxsie Sioux fará seu primeiro show em uma década

Cantora participará da edição 2023 do Latitude Festival, realizado no condado inglês de Suffolk

A cantora britânica Siouxsie Sioux confirmou uma apresentação durante o Latitude Festival 2023. O evento, que também conta com nomes como Pulp, George Ezra e Paolo Nutini acontece entre 20 e 23 de julho no condado inglês de Suffolk. Ela será headliner do BBC Stage.

Será a primeira vez que a artista sobe no palco em uma década. Sua última aparição até hoje ocorreu em 2013 durante o Meltdown, festival realizado em Londres com curadoria de Yoko Ono. Na ocasião, executou o álbum “Kaleidoscope” (1980) na íntegra, além de interpretar outros hits.

- Advertisement -

Melvin Benn, diretor do Latitude, declarou em nota oficial:

“É um privilégio receber a icônica Siouxsie no Latitude Festival. Ela tem sido uma pioneira duradoura e seu impacto na cultura musical é colossal. Intransigentemente desafiador, o poderoso corpo de trabalho de Siouxsie é incomparável. Nunca houve uma artista ao vivo como ela e provavelmente nunca haverá!”

Sobre Siouxsie Sioux

Nascida em Londres no dia 27 de maio de 1957, Susan Janet Ballion esteve à frente do Siouxsie and the Banshees de 1976 a 1996. A banda lançou 11 discos e emplacou vários hits no top 20 britânico. Também comandou o The Creatures entre 1981 e 2005, quando passou a se dedicar à carreira solo.

Leia também:  Courtney Love participa de show de Billie Joe Armstrong e especula sobre Hole; veja vídeos

Seu lançamento mais recente é o single “Love Crime”, de 2015. A música entrou na trilha da série televisiva “Hannibal”, tendo entrado nas edições físicas da soundtrack da terceira temporada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSiouxsie Sioux fará seu primeiro show em uma década
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades