Rex Brown confirma estar fora de shows do Pantera no Brasil

Baixista testou positivo para Covid-19 e garantiu estar bem, mas declarou que não queria colocar companheiros em risco

Rex Brown está oficialmente fora da turnê do Pantera pela América Latina. Restam à banda uma apresentação junto ao Sepultura no Chile e dois compromissos no Brasil: um ao lado do Judas Priest e outro no festival Knotfest Brasil, com Slipknot, Bring Me the Horizon e o próprio Priest, entre outras atrações.

A informação foi confirmada pelo próprio Brown, em breve nota nas redes sociais da banda. O músico disse ter contraído “uma cepa muito leve de Covid-19” e garantiu estar bem, mas cumpriu os protocolos para não colocar a saúde de ninguém da equipe em risco.

“Peguei uma cepa muito leve de Covid, mas por causa de nossos próprios protocolos, simplesmente não quero arriscar que meus irmãos ou a equipe fiquem doentes! Estou me sentindo melhor e estou a caminho de uma rápida recuperação. Feliz Natal e até o ano que vem!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CmFsm51uhQ7/

Rex já havia ficado fora do show realizado no último domingo (11) durante a edição chilena do festival Knotfest. A vaga foi ocupada em boa parte da apresentação por Derek Engemann, integrante do Cattle Decapitation que também faz parte de duas bandas ao lado do vocalista Phil Anselmo: The Illegals e Scour. Bobby Landgraf, membro do Down, também assumiu o instrumento em parte da performance.

Leia também:  No Summer Breeze, Mr. Big faz de sua despedida uma linda celebração

Em nota oficial, a organização do Knotfest Chile havia dito que Brown teve “problemas de saúde”, sem especificar o que realmente teria ocorrido ou se ele estaria nos próximos compromissos. Porém, a rádio local Futuro antecipou que o baixista havia contraído Covid-19 e até voltado para os Estados Unidos.

Pantera no Brasil

Além de Rex Brown, o atual tributo ao Pantera conta com Phil Anselmo no vocal, Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) na guitarra e Charlie Benante (Anthrax) na bateria.

Os shows no Brasil acontecem na próxima quinta-feira (15) e domingo (18), ambos em São Paulo. O primeiro compromisso é uma data com o Judas Priest, no Vibra. Já o segundo ocorre durante o festival Knotfest, no Anhembi.

Leia também:  Exodus dá aula de violência sonora no Summer Breeze Brasil

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRex Brown confirma estar fora de shows do Pantera no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades