“Oppenheimer”, novo filme de Christopher Nolan, ganha primeiro trailer

Cillian Murphy estrela como o homem chamado de pai da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer

O primeiro trailer de “Oppenheimer”, novo filme do diretor Christopher Nolan, foi divulgado pela Universal Pictures.

“Oppenheimer” conta a história do físico J. Robert Oppenheimer (aqui interpretado por Cillian Murphy), cujo trabalho no projeto Manhattan veio a lhe dar a fama de pai da bomba atômica. Naturalmente, ele teve teve dificuldades em lidar com tal título após ser confrontado com o potencial destrutivo de seu trabalho.

- Advertisement -

Além de Murphy no papel principal, há Emily Blunt interpretando sua esposa, Katherine, e outros grandes nomes como Kenneth Branagh, Florence Pugh, Gary Oldman e Matt Damon no elenco.

O roteiro, escrito pelo próprio Nolan, é baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin vencedor do Prêmio Pulitzer de Melhor Biografia. Esse será o primeiro filme do diretor fora da Warner Bros, após desentendimentos com a política de lançamentos do estúdio durante a pandemia.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Assista ao trailer a seguir.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Oppenheimer”, novo filme de Christopher Nolan, ganha primeiro trailer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades