Matthew Perry está finalmente se abrindo sobre suas batalhas com álcool e drogas, especialmente após lançar seu livro de memórias em 2022. Uma das revelações feitas no texto é como o ator não consegue assistir aos episódios antigos de “Friends”, série de comédia que o fez famoso.
Numa entrevista para a CNN (transcrição via NME), Perry discutiu suas razões para evitar seu trabalho mais célebre:
“Eu estava tomando 55 Vicodin por dia, eu pesava 58 quilos, eu estava em ‘Friends’ sendo assistido por 30 milhões de pessoas – e é por isso que não consigo assistir, porque eu estava brutalmente magro. Eu não assistia ao programa, e não assisti até hoje, porque eu poderia apontar: ‘bebida, opióides, bebida, cocaína’. Eu poderia apontar de temporada a temporada de acordo com a minha aparência. É por isso que não quero assistir, porque é isso que vejo.”
Perry revelou em seu livro como gastou cerca de US$ 9 milhões tentando se reabilitar ao longo dos anos, e que é incapaz de lembrar de três anos de sua vida.
Sua sobriedade chegou em 2021 após um período durante o qual passou por uma série de emergências de saúde relacionadas a um rompimento no cólon. O ator passou duas semanas em coma, cinco meses internado em um hospital e precisando carregar uma bolsa de colostomia no período posterior de tratamento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.