Por que Matthew Perry não consegue assistir a “Friends” hoje

Ator afirma que não gosta de ver seu próprio estado físico no auge do vício em drogas

Matthew Perry está finalmente se abrindo sobre suas batalhas com álcool e drogas, especialmente após lançar seu livro de memórias em 2022. Uma das revelações feitas no texto é como o ator não consegue assistir aos episódios antigos de “Friends”, série de comédia que o fez famoso.

Numa entrevista para a CNN (transcrição via NME), Perry discutiu suas razões para evitar seu trabalho mais célebre:

“Eu estava tomando 55 Vicodin por dia, eu pesava 58 quilos, eu estava em ‘Friends’ sendo assistido por 30 milhões de pessoas – e é por isso que não consigo assistir, porque eu estava brutalmente magro. Eu não assistia ao programa, e não assisti até hoje, porque eu poderia apontar: ‘bebida, opióides, bebida, cocaína’. Eu poderia apontar de temporada a temporada de acordo com a minha aparência. É por isso que não quero assistir, porque é isso que vejo.”

- Advertisement -

Perry revelou em seu livro como gastou cerca de US$ 9 milhões tentando se reabilitar ao longo dos anos, e que é incapaz de lembrar de três anos de sua vida.

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

Sua sobriedade chegou em 2021 após um período durante o qual passou por uma série de emergências de saúde relacionadas a um rompimento no cólon. O ator passou duas semanas em coma, cinco meses internado em um hospital e precisando carregar uma bolsa de colostomia no período posterior de tratamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Matthew Perry não consegue assistir a “Friends” hoje
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades