Matt Healy é tatuado durante show do The 1975 nos EUA; veja vídeo

Inscrição no peito diz “I’m a man”; frontman tem se caracterizado por performances fora do habitual na atual turnê da banda

A turnê “At Their Very Best”, atual do The 1975, tem contado com algumas atuações excêntricas do vocalista e guitarrista Matt Healy.

No último dia 7 de novembro, em Nova York, o músico chocou o público do Madison Square Garden ao comer um pedaço de carne crua no palco. Já na última sexta-feira (16) foi a vez de o público de Newport, Kentucky, conferir outro momento atípico ao vivo.

- Advertisement -

Tudo começou quando uma trilha clássica começou a tocar e os instrumentistas se retiraram. Uma tatuadora com uniforme de médico entrou e começou a trabalhar no peito de Matt, enquanto este fumava e relaxava em um sofá estrategicamente posicionado.

Ela escreveu a frase “I’m a man” (“eu sou um homem”) logo abaixo do mamilo esquerdo do astro. O momento, que pode ser conferido abaixo, foi registrado de forma amadora por fãs e gerou grande repercussão nas redes sociais.

Leia também:  Men at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar vacina

The 1975 e “Being Funny in a Foreign Language”

No último dia 16 de outubro o The 1975 disponibilizou seu novo disco, “Being Funny in a Foreign Language”. O 5º trabalho de estúdio do grupo chegou ao topo da parada britânica, além de ter ficado em 7º nos Estados Unidos.

A banda vem ao Brasil ano que vem, como atração do Lollapalooza. O show acontece no dia 25 de março.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatt Healy é tatuado durante show do The 1975 nos EUA; veja...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades