Rex Brown convidou Mark Tremonti para teste no tributo ao Pantera

Guitarrista do Alter Bridge entende que Zakk Wylde é o ideal para a vaga de Dimebag Darrell

A despeito das polêmicas, o início da turnê em tributo ao Pantera obteve repercussão positiva na cena metálica.

O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown se juntaram ao guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) e o baterista Charlie Benante (Anthrax), prestando homenagem aos saudosos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul.

- Advertisement -

Porém, outros nomes foram cogitados. Quem garante é um dos sondados, o guitarrista Mark Tremonti (Alter Bridge, Creed). Ele falou sobre a abordagem em entrevista ao site irlandês Overdrive.

“Anos atrás conversei com Rex Brown no Download Festival. Ele me contou sobre os planos e disse que eu deveria me candidatar. Recusei. É preciso ter um certo tipo de personalidade para ocupar esse lugar. Dimebag tinha uma presença marcante. Zakk é a pessoa ideal, ninguém o questionaria. Talvez até pudesse certo, mas não é uma situação na qual eu me colocaria por vontade própria.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Turnê do Pantera

Após os primeiros shows na América Latina, a turnê do Pantera já possui datas por América do Norte, Europa, Oceania e Ásia marcadas para 2023. A banda original se desfez após a turnê do álbum “Reinventing the Steel”, lançado em 2000.

Dimebag Darrell foi assassinado em 8 de dezembro de 2004, durante um show do Damageplan, seu grupo pós-Pantera. Vinnie Paul faleceria no dia 22 de junho de 2018, em decorrência de um ataque cardíaco.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRex Brown convidou Mark Tremonti para teste no tributo ao Pantera
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades