Dave Grohl toca “My Hero” com Billie Eilish em show da cantora nos EUA

Vocalista e guitarrista do Foo Fighters dedicou dueto a Taylor Hawkins, baterista falecido no início do ano

Na noite da última quinta-feira (15), Dave Grohl fez uma participação em um show de Billie Eilish no Kia Forum, em Los Angeles. Na ocasião, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters se juntou à cantora para um dueto acústico de “My Hero”. 

Um registro do momento, disponibilizado no YouTube, mostra Billie fazendo um curto discurso ao convidar o músico veterano ao palco. 

“Pessoal, eu gostaria de convidar um amigo meu [ao palco]. Vocês sabiam que aconteceria! Galera, por favor, façam barulho para Dave Grohl.”

- Advertisement -

Dias após a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu aos 50 anos no último dia 25 de março, Billie prestou homenagem ao músico durante a cerimônia do Grammy 2022. Agora, Dave relembrou o momento com gratidão à anfitriã e dedicou o dueto ao amigo. 

“No início deste ano, todos do Foo Fighters e nossas famílias se reuniram em minha casa para assistir ao Grammy, e quando Billie apareceu para sua apresentação com uma camiseta de Taylor Hawkins, a sala se encheu de verdadeiras lágrimas de amor e gratidão. Então, de nossas famílias, que estão aqui esta noite, a família Hawkins e todos, gostaríamos de agradecer muito por isso. Então vamos cantar para Taylor.”

Confira abaixo.

Leia também:  Mustaine diz que Teemu Mäntysaari o fez sentir o mesmo que Ozzy com Randy Rhoads

Relembre a homenagem no Grammy.

Tributo a Taylor Hawkins 

Em setembro, o Kia Forum recebeu o segundo show de tributo a Taylor Hawkins. Na ocasião, músicos de bandas como Queen, Rush, Metallica e Weezer se juntaram ao Foo Fighters para celebrar a memória do baterista. 

Em um dos momentos mais marcantes da noite, Miley Cyrus se juntou a membros do Def Leppard para cantar “Photograph”, sucesso da banda. Um dia após a performance, a cantora divulgou em suas redes sociais uma mensagem de voz que Hawkins deixou em sua caixa postal. A canção era citada pelo músico. 

“Estou ouvindo ‘Photograph’ do Def Leppard. Você poderia arrasar [interpretando] ela.”

Na postagem que trouxe à público a gravação, Miley disse:

“Um pedido pessoal da própria lenda. #TaylorHawkins meu amigo, meu ídolo…. Meu vizinho. Crescendo em uma fazenda, nunca pude ver a luz de outra casa próxima, mas morar perto de Taylor durante os anos que passei em LA foram alguns dos momentos mais divertidos da minha vida.”

Dave Grohl recentemente

Desde a morte de Hawkins, Dave Grohl fez poucas aparições públicas para além dos shows de tributo em Londres e Los Angeles. Em novembro, o líder do Foo Fighters participou da cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame que teve como um dos introduzidos Lionel Richie, o acompanhando na guitarra durante “Easy”. 

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

Criador do projeto “Hanukkah Sessions”, Grohl também se juntou a uma série de artistas consagrados no clube Largo em Los Angeles, no último dia 5, para um show que celebrou a cultura judaica. No evento, que recebeu cerca de 250 pessoas de acordo com a Variety, diversos músicos reproduziram canções de artistas judeus. A iniciativa veio em resposta ao crescimento do discurso antissemita dentro da sociedade americana.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl toca “My Hero” com Billie Eilish em show da cantora...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades