Brian Johnson adoraria voltar a fazer música, mas automobilismo é prioridade

Cantor do AC/DC é amante da velocidade, tendo disputado corridas e apresentado programas televisivos sobre o tema

Desde o lançamento do álbum “Power Up”, em novembro de 2020, o AC/DC tem mantido as coisas um tanto quanto quietas. Obviamente, a pandemia atrapalhou quaisquer planos para uma turnê, tendo em conta a idade avançada e problemas de saúde dos músicos.

Mas além disso, parece que realmente não há grandes aspirações no futuro de uma das maiores bandas da história. Em entrevista ao Cleveland.com, o vocalista Brian Johnson não se mostrou entusiasmado com o futuro, embora deixe a porta aberta para a possibilidade.

“Adoraria fazer músicas novas, seja com os caras ou como convidado especial de algum outro artista. Acredito ser uma expectativa de todos. Nunca digo nunca, aprendi isso com o tempo.”

- Advertisement -

Porém, a prioridade no momento é outra. Envolve o automobilismo, sua segunda paixão.

“No momento, o que mais quero é poder voltar a colocar meu capacete, entrar no carro e correr. Sempre gostei do elemento do perigo. O negócio é ser o mais rápido assim que as luzes se apagam e a bandeira de partida é agitada.”

Brian Johnson e o automobilismo

Colecionador de automóveis, Brian Johnson já participou de uma série de corridas nos Estados Unidos e Europa. Também apresentou programas televisivos temáticos, como “Carros Alucinantes” (“Cars That Rock” no original), exibido no Brasil pelo canal pago Discovery Turbo.

Leia também:  12 shows internacionais de rock e metal no Brasil em março de 2024

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrian Johnson adoraria voltar a fazer música, mas automobilismo é prioridade
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades