Apocalyptica lança a música “Rise Again”, com Simone Simons

Versão com vocais atualiza “Rise”, disponibilizada no álbum “Cell-0” como instrumental

O Apocalyptica disponibilizou a música “Rise Again”, com participação especial da vocalista Simone Simons (Epica). A faixa é uma versão atualizada e com vocais de “Rise”, instrumental presente em “Cell-0”, álbum mais recente do grupo, disponibilizado em janeiro de 2020.

O videoclipe dirigido por Lisa Mann pode ser conferido abaixo. Sobre a colaboração, Eicca Toppinen declarou em comunicado à imprensa:

“Foi ótimo fazer ‘Rise Again’ com Simone Simons! Quando estávamos montando a turnê ‘Epic Apocalypse’, estávamos pensando em tornar essa colaboração com o Epica ainda mais profunda lançando uma música juntos. ‘Rise’, de nosso álbum ‘Cell-0’ tinha a beleza e a sensação que sentimos que poderia se encaixar perfeitamente na voz única de Simone. Estamos muito felizes com o resultado e animados para esta turnê, será algo realmente especial e incrível!”

- Advertisement -

O roteiro da Epica Apocalypse Tour tem início dia 23 de janeiro em Oslo, Noruega, se concluindo em Leipzig, Alemanha, dia 29 de março.

Leia também:  Álbum em tributo a Chet Atkins reunirá Eric Clapton, James Taylor e mais

Apocalyptica e “Cell-0”

Produzido pelo próprio Apocalyptica, “Cell-0” chegou ao 13º lugar na parada da Finlândia, terra natal do grupo. Foi o primeiro disco totalmente instrumental do quarteto em quase duas décadas. O multi-instrumentista Troy Donockley (Nightwish) participou da faixa “Fire & Ice”. Um novo trabalho completo de inéditas deve sair apenas em 2024, de acordo com os músicos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosApocalyptica lança a música “Rise Again”, com Simone Simons
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades