Skank anuncia seu último show para 26 de março de 2023 no Mineirão

Venda de ingressos será iniciada em dia 1º de dezembro, data que serão divulgadas novas apresentações para o início do ano

Com trinta anos de carreira e mais de dez álbuns lançados, o Skank se dedica atualmente a uma turnê de despedida anunciada em 2019. Com uma série de shows por todo o país, os mineiros finalmente anunciaram quando e onde vai acontecer o último encontro com o público. 

Em comunicado nas redes oficiais, o grupo anunciou os detalhes da tão aguardada apresentação final. Como apontado em especulações anteriores, a última performance vai acontecer na terra natal dos músicos, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, no dia 26 de março de 2023. 

“Nos últimos meses, o Skank viajou o país com a ‘Turnê da Despedida’, que celebrou a história da banda, que anuncia agora seu último show, no dia 26 de março de 2023. E o lugar não poderia ser outro: Belo Horizonte, dentro do Estádio Mineirão.”

- Advertisement -

A postagem deixou claro que não há previsão de reunião após o evento no Mineirão. 

“Até onde podemos enxergar, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco.”

A venda dos ingressos para o último show acontecerá no dia 1º de dezembro de 2022, data em que novas apresentações serão anunciadas para 2023. Confira as datas já confirmadas.

  • 25, 26 e 27 de novembro de 2022 – Porto Alegre (RS)
  • 02 de dezembro de 2022 – Barbacena (MG)
  • 03 de dezembro de 2022 – Congonhas (MG)
  • 10 de dezembro de 2022 – Rio de Janeiro (RJ)
  • 17 de dezembro de 2022 – Ribeirão Preto (SP)
  • 18 e 19 de março de 2023 – São Paulo (SP)
  • 26 de março de 2023 – Belo Horizonte (MG)
Leia também:  Robert Plant trabalha em versão reimaginada de clássico do Led Zeppelin, segundo site
https://www.instagram.com/p/ClO8bbgJJls/

Especulações sobre o último show do Skank

Em outubro o Skank fez uma postagem em suas redes sociais reforçando as teorias de que seu último show aconteceria no Mineirão. A imagem do Gigante da Pampulha com a frase “Vontade de te ver de novo…” deixou os fãs em alerta para a despedida em solo mineiro.

Porém, eles haviam negado a informação de veículos locais sobre a data. O site Sou BH, do portal Uai, havia apurado que o evento seria de fato no Mineirão, mas em 25 de março de 2023, mesmo dia do BH Festival – evento de inauguração da Arena MRV, do Atlético-MG. No fim das contas, o veículo errou em um dia.

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

Em 2010 o Skank gravou no estádio o álbum “Multishow Ao Vivo Skank no Mineirão”, que marcou o último evento do espaço antes das obras para a Copa do Mundo de 2014. 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSkank anuncia seu último show para 26 de março de 2023 no...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades