Nikki Sixx critica Taylor Swift por “choradeira” ao lançar álbuns e fãs reagem

Baixista do Mötley Crüe se junta a M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, na lista negra dos "Swifities"

Nikki Sixx evocou a ira de uma das “entidades” mais temidas das redes sociais nos últimos anos: os fãs de Taylor Swift. Após postar uma crítica à cantora, o baixista do Mötley Crüe passou a receber a tradicional enxurrada de respostas nada amistosas. E ele não é exatamente o primeiro rockstar a passar por um problema similar recentemente.

Em apenas um tweet, Sixx questionou a postura de Swift em relação a problemas que ela teve com a venda de ingressos para shows. A cantora andou criticando a empresa Ticketmaster, responsável pela distribuição dos ingressos. Para o veterano, isso é apenas “choradeira”.

“Sou só eu ou Taylor Swift sempre parece estar choramingando por alguma coisa nova toda vez que ela vai lançar um álbum?”

- Advertisement -

Uma das respostas reuniu as críticas tradicionais, citando a idade de Sixx, e os números comerciais de Taylor para chamar o baixista do Crüe de invejoso.

“Nossa cara, você vai dar uma bronca nela? Quer dizer, sua banda é grande e tudo mais, mas a ira dos Swifties não é algo que você quer bater de frente. Ela tem praticamente o dobro das suas vendas de discos e tem um terço da sua idade. Só parece mesquinho da sua parte.”

Veja outras reações a seguir.

“Sou uma de suas maiores fãs, AMO você e o Crüe, mas esse tweet é decepcionante. Eu nem sou fã dela. Isso só parece ciúme e você não tem NADA para ter ciúmes.”

“Ela tem 40 indicações ao Grammy, 11 vitórias, lançou 5 álbuns nos últimos 2 anos, escreveu suas canções mais vendidas sozinha e mais críticas elogiosas do que você pode contar. Enquanto isso, o refrão inteiro de sua melhor música é ‘garotas, meninas, meninas’, que você escreveu com outras 2 pessoas?”

“Ciúmes é uma doença e você sempre estará por trás olhando para ela recebendo aqueles prêmios e alcançando coisas que você nunca sonhou, fazendo mudanças reais e conseguindo permanecer no topo da indústria por 16 anos, enquanto você fica sendo amargo.”

https://twitter.com/IMN0TALLT00WELL/status/1595193081489408005

“Você disse isso quando Eddie Vedder e Pearl Jam enfrentaram a Ticketmaster nos anos 90, ou você estava apenas contando seu dinheiro e não se preocupando com as pessoas que pagaram por sua música?”

https://twitter.com/ChynnaBlue5/status/1595103751442161665

“Pelo menos ela defende os fãs dela enquanto você… o quê? Dois shows seus foram cancelados aqui no Brasil e você ainda não emitiu uma nota oficial sobre isso? Dá um tempo.”

https://twitter.com/skarsmyers/status/1594121108168577029

M. Shadows e os números de Taylor Swift

Nikki Sixx não é o único a despertar a ira dos fãs da cantora pop nos últimos tempos. Também no Twitter, o vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, foi confrontado pelo exército online de Taylor Swift – embora tivesse feito uma crítica generalizada à indústria atual, sem citar o nome da artista.

“Vender várias versões, repackages e pacotes de seu álbum para o mesmo fã para que você possa obter uma posição nas paradas com a qual ninguém se importa e acaba sendo manipulada deve ser chamado pelo que é… abuso de fãs.”

O frontman do Avenged Sevenfold até tentou argumentar com os fãs de Taylor Swift, chegando a elogiar a cantora. Porém, logo desistiu do debate acalorado, percebendo que havia perdido a discussão antes mesmo de começar.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Fãs da cantora citam seus números como argumentos e eles são realmente impressionantes. “Midnights” (2022), álbum mais recente de Swift, um trabalho conceitual, já bateu mais de 70 recordes ao redor do mundo. O lançamento também é um fenômeno do streaming, sendo o disco mais tocado em apenas um dia no Spotify, no Amazon Music e também no Apple Music.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx critica Taylor Swift por “choradeira” ao lançar álbuns e fãs...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades