Mick Mars estava de saco cheio de turnês, diz Carmine Appice

Baterista se ofereceu para acompanhar o guitarrista caso ele decida fazer shows em projeto solo

Apesar de não ter sido uma completa surpresa para os fãs, a aposentadoria de Mick Mars causou uma inevitável tristeza. O guitarrista do Mötley Crüe se afastou dos palcos aos 71 anos, em decorrência da espondilite anquilosante, doença que enfrenta desde a juventude e limita seus movimentos.

Além da condição de saúde, o músico estava simplesmente de saco cheio. Quem garante é o lendário baterista Carmine Appice (Cactus, Vanilla Fudge) em entrevista ao Michael Record’s Collection (transcrita pelo Blabbermouth).

“Falei com Mick Mars recentemente. Ele disse: ‘Cara, fizemos nossa última turnê 7 anos atrás. Agora estamos na estrada novamente nessa grande viagem com o Def Leppard. Não quero mais fazer isso. Estou cansado de passar a vida em um ônibus’.”

- Advertisement -

Appice também revelou que Mick deixou em aberto a possibilidade de fazer alguns shows. E ofereceu seus préstimos baterísticos.

“Ele disse que lançará um álbum solo e fará umas poucas apresentações. Eu disse que se precisar de um baterista estou à disposição. Mick respondeu que seria ótimo. Então, talvez façamos alguns shows juntos. Mas não será algo grande. Só um ou dois fins de semana e depois vamos pra casa.”

Mick Mars e Mötley Crüe

O suposto trabalho solo de Mick Mars vem sendo gravado há anos. John Corabi, ex-vocalista do Mötley Crüe, chegou a se envolver com o projeto. Porém, tudo havia entrado em compasso de espera com a volta da banda.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

O Mötley Crüe voltará à estrada em 2023 tendo John 5 (ex-Rob Zombie, Marilyn Manson e David Lee Roth) na guitarra. O grupo passa pelo Brasil em março, com o Def Leppard. Eis as datas:

  • 07/03/2023 – Allianz Parque, São Paulo
  • 09/03/2023 – Estádio Couto Pereira, Curitiba
  • 11/03/2023 – Arena do Grêmio, Porto Alegre

Detalhes sobre ingressos clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Mars estava de saco cheio de turnês, diz Carmine Appice
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades