Quando Marcos Mion “manjou” Jon Bon Jovi em banheiro no exterior

Apresentador revelou que foi "vizinho" de mictório de Bon Jovi durante edição do Video Music Awards realizada no início do século

Em 2001, Marcos Mion teve a oportunidade de dar uma “conferida” no órgão íntimo de Jon Bon Jovi. O momento envolvendo o apresentador, à época trabalhando para a MTV Brasil, e o cantor aconteceu na cerimônia do 18º Video Music Awards (VMA), realizado pela emissora em sua matriz, nos Estados Unidos.

O próprio Mion relembrou o caso durante episódio da quarta temporada do programa “Que História é essa, Porchat?”, exibido no GNT. O brasileiro havia sido convidado para acompanhar a premiação devido ao seu trabalho de destaque à frente do programa “Piores Clipes do Mundo”.

- Advertisement -

No intervalo do show, encontrou o rockstar na fila do banheiro.

“Na minha frente na fila tinha um cara baixinho e eu comecei a olhar. Porque era uma loucura, eu estava com umas bandanas amarradas na canela e as pessoas vestidas de tudo quanto é jeito. Esse cara estava de cowboy, estava com um chapéu. E eu falei ‘que figura’. Eu olhei assim, e uma bota com uma ponta prateada, uma calça de couro com franjinha, e o que me chamou a atenção e não vou esquecer, um tríceps peludo. Isso me incomodou […] Eu comecei a ver uma tatuagem e pensei ‘meu deus, eu conheço essa tatuagem’. Comecei a olhar, era o símbolo do Super Homem, aí eu fui olhando e era Jon Bon Jovi.”

Fã declarado do músico, o apresentador relatou que teve o pressentimento de que um mictório ficaria disponível ao lado de Bon Jovi. No momento que isso aconteceu, se viu em um dilema que divide homens e meninos: manjar ou não manjar? 

“Eu confesso que não foi uma dúvida cruel. Foi uma dúvida que resolvi rapidamente. Porque entre manjar e não manjar o Bon Jovi, é óbvio que eu vou manjar. Então eu comecei o meu processo porque não podia ser uma coisa agressiva. Eu comecei o exercício com muita descrição.” 

A estratégia para “manjar” Jon Bon Jovi

A estratégia usada para disfarçar a olhadinha foi fingir que estava espreguiçando enquanto se inclinava para trás e para o lado do mictório de Bon Jovi.

“Tinha a divisória então eu tive que inclinar para trás e a cabeça para o lado. E quando de fato eu caí, eu dei de cara com ele. Ele me olhou. Ele percebeu, gente […] E ele tava me olhando tipo assim ‘o que é isso mano?’. Foi tipo pá pum, voltei, fiquei um pouco. Aí sabe o que eu pensei? ‘Its my life, it’ s now or never’. Que é a música do Bon Jovi que fala ‘ou é agora ou é nunca e esse vida é minha vida’ […] E eu respirei fundo, contei até três e eu fui pras cabeças, Porchat, você teria orgulho de mim. Eu fui de uma vez, gente, como se não houvesse amanhã.”

Mion relatou que o músico percebeu a manjada e, incomodado, se retraiu. Mesmo assim, teve a oportunidade de “conferir”.

Leia também:  O cover dançante de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, que David Gilmour gosta

Ao ser questionado sobre o que foi visto, Mion saiu pela tangente alegando que um cavalheiro nunca fala, mas que, em resumo, não estava diferente do tríceps. Assista ao relato abaixo.

Marocs Mion e “Piores Clipes do Mundo”

Comandado por Marcos Mion, entre 2000 e 2002, o programa “Piores Clipes do Mundo” foi um dos maiores sucessos da MTV Brasil. O formato humorístico de análise de clipes se tornou uma das maiores características de Mion como apresentador.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Marcos Mion “manjou” Jon Bon Jovi em banheiro no exterior
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades