GG Allin ganhará cinebiografia feita por diretor de “Lords of Chaos”

Projeto intitulado “Live. Fast. Die.” ainda está nos primeiros passos e promete um retrato fiel ao ícone da escatologia musical

Já está em andamento a produção de um filme sobre a vida de GG Allin. De acordo com o The Hollywood Reporter, “Live. Fast. Die.” contará a história do ícone punk através das lentes de Jonas Åkerlund, renomado diretor responsável por “Lords of Chaos” (2018), película que retratou a história da cena black metal norueguesa e seu polêmico Inner Circle.

Nascido em 1956, Jesus Christ Allin – posteriormente rebatizado Kevin Michael “GG” Allin – se destacou mais pelas performances do que propriamente pela música. Seus shows contavam com acontecimentos totalmente inesperados, que envolviam automutilação, escatologias e até mesmo confrontos com a plateia.

- Advertisement -

Em declaração ao The Hollywood Reporter, Jonas falou sobre o que pretende oferecer com sua visão do músico.

“A ideia é mostrar o que acontece quando alguém com uma personalidade limítrofe alcança a fama excedendo os limites do talento… quando o abuso de substâncias não é controlado e a doença mental não é diagnosticada e tratada… e quando um personagem fictício assume o controle da vida de uma pessoa real, levando GG além dos limites que qualquer um poderia suportar.

Este é exatamente o tipo de história real e crua que procuro, como Kevin Allin se tornou GG. O punk já era um gênero sobre ultrapassar limites, expandir os gêneros musicais e a definição de expressão artística. Numa época em que o já era considerado morto, esgotado ou cru demais para sobreviver, GG entrou em cena sangrando, urinando e se afundando como ninguém antes. ‘Live. Fast. Die.’ é sobre uma pessoa doente que deveria ter pedido ajuda. O transtorno não foi tratado e o matou.”

Leia também:  Scott Weiland não morreu de overdose, segundo viúva

Por hora, não há previsão de lançamento.

A morte de GG Allin

GG Allin morreu em 1993, aos 36 anos, em decorrência de uma overdose de heroína. Seus amigos ainda posaram para fotos com o cadáver antes de chamar a polícia. Durante o funeral, seu corpo em decomposição foi vestido com uma jaqueta de couro preta e cinta atlética.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGG Allin ganhará cinebiografia feita por diretor de “Lords of Chaos”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades