Eric Clapton lança “Losing Hand”, faixa bônus japonesa de álbum de 2010

Música promove novo box-set do guitarrista, que conta com os álbuns da primeira década do século atual

Eric Clapton disponibilizou a música “Losing Hand” para os fãs de todo o mundo nos streamings. Originalmente, ela foi faixa bônus exclusiva da versão japonesa do álbum “Clapton”, de 2010. Vigésimo trabalho de estúdio do guitarrista, chegou ao Top 5 em oito paradas europeias, além de um sexto lugar nos Estados Unidos à época do lançamento.

A nova publicação vem para promover o box-set “The Complete Reprise Studio Albums – Volume II”, que sai no dia 19 de janeiro de 2023. A caixa dá sequência à primeira parte, que saiu em setembro deste ano. Ela traz versões remasterizadas dos discos “Reptile” (2001), “Me & Mr. Johnson” (2004), “Sessions For Robert J” (2004), “Back Home” (2005) e “Clapton” (2010).

- Advertisement -

Eric Clapton atualmente

Desde o início da pandemia, Eric Clapton gravou músicas contra as medidas sanitáriasfinanciou uma banda antivaxxercompartilhou informações falsas sobre imunizantes e ameaçou não se apresentar em espaços que exigissem comprovante de vacinação – tendo voltado atrás posteriormente.

As posturas fizeram com que perdesse amizades e sofresse críticas do público, mídia e autoridades. Também causaram o resgate de atos lamentáveis de seu passado, como quando expôs visões racistas em pleno palco na década de 1970.

Leia também:  Michael Schenker celebrará UFO em álbum com Axl Rose, Slash, Kai Hansen e mais

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEric Clapton lança “Losing Hand”, faixa bônus japonesa de álbum de 2010
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades