Dolly Parton diz que Steve Perry cantará em seu álbum de rock

Astros farão dueto em uma versão para “Open Arms”, clássico do Journey

Ao ser indicada como um dos possíveis nomes para o Rock and Roll Hall of Fame, a cantora Dolly Parton declinou da homenagem. Ela alegava não se encaixar nas definições do estilo, o que tornaria injusta sua nominação. Porém, após uma conversa com os manda-chuvas da instituição, entendeu a proposta e acabou sendo induzida na turma de 2022.

Antes mesmo de sua entrada definitiva, a estrela country já havia assumido um compromisso: gravaria um álbum de rock. E a coisa parece estar andando, como a própria revelou durante a cerimônia. Dolly chegou até mesmo a adiantar que Steve Perry seria um dos convidados. Os dois registrarão uma versão para “Open Arms”, clássica balada do Journey.

- Advertisement -
Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Na última segunda-feira (7) o próprio Perry usou sua conta no Twitter para comentar o anúncio.

“Se Dolly disse que é verdade, então deve ser. Sua voz é incrível.”

Journey e “Open Arms”

Originalmente presente no álbum “Escape” (1981), “Open Arms” é um dos maiores hits da carreira do Journey. A música passou 6 semanas no 2º lugar da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos. No período, foi superada por “Centerfold”, da The J. Geils Band e “I Love Rock ‘n’ Roll”, de Joan Jett & The Blackhearts.

Posteriormente, a canção foi regravada por nomes como Mariah Carey, Celine Dion, Barry Manilow e Boyz II Men.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Sobre Dolly Parton

Com mais de 65 anos de carreira, Dolly Parton compôs cerca de três mil músicas, incluindo “I Will Always Love You” (que se tornou um hit em sua interpretação e na de Whitney Houston), “Jolene”, “Coat of Many Colors”, e “9 to 5”. Transitou pelo country, bluegrass, blues, gospel e música pop. Também teve prolífica carreira como atriz.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDolly Parton diz que Steve Perry cantará em seu álbum de rock
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades