Bruce Springsteen elogia Taylor Swift e a chama para a E Street Band

The Boss participou do talk show de Jimmy Fallon na última segunda-feira (14) para divulgar álbum de covers de R&B e soul music

A edição da última segunda-feira (14) do “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, da rede americana NBC, contou com a presença de Bruce Springsteen. The Boss esteve na atração divulgando seu novo álbum, “Only the Strong Survive”. Lançado recentemente, o trabalho é composto por versões para clássicos do R&B e soul music.

A participação teve início com uma versão para “Do I Love You (Indeed I Do)”, disponibilizada antes do disco como single introdutório. A performance pode ser conferida no player abaixo.

- Advertisement -

A seguir, veio o segmento de entrevista. Entre vários assuntos, Springsteen refletiu sobre seu vasto catálogo de clássicos. Também revelou, conforme transcrito pela Rolling Stone, o que pensa ser um de seus maiores insucessos.

“Eu tenho uma que sempre causa verdadeira irritação só de lembrar. No álbum ‘The River’, tinha tantos outtakes bons, tantas músicas extras boas, mas há uma chamada ‘Crush on You’. O refrão era simples e eficiente para o rock padrão, mas o disco teria ficado melhor com algumas substituições.”

Leia também:  Uma das mulheres que acusa Marilyn Manson de estupro se manifesta após 18 meses

No segundo bloco, o assunto mudou para o maior fenômeno pop da atualidade, quando Fallon questionou se Bruce pretende aproveitar algum intervalo de sua próxima turnê para conferir um show de Taylor Swift.

“Irei, minha filha é fã e se certificará de que não perderemos a oportunidade. E Taylor é bem-vinda na E Street Band a qualquer hora.”

Bruce Springsteen e Taylor Swift

Ano que vem, Bruce Springsteen embarca em turnê com a E Street Band, a primeira desde 2016. A excursão por arenas estadunidenses acontece entre 1º de fevereiro e 14 de abril.

Midnights”, novo álbum de Taylor Swift, vem colecionando recordes mundo afora. Uma lista de feitos do trabalho pode ser conferida neste link.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Springsteen elogia Taylor Swift e a chama para a E Street...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades