Thunder pede doações após Danny Bowes sofrer lesão na cabeça

Vocalista foi submetido a procedimento cirúrgico; meta de 30 mil libras já foi ultrapassada pelos contribuintes

A banda britânica Thunder publicou uma mensagem nas redes sociais no último sábado (22) pedindo a colaboração dos fãs ao vocalista Danny Bowes. O músico sofreu um acidente no mês de agosto que resultou em sérios ferimentos na região da cabeça. Ele passou por cirurgia e chegou a ficar na UTI por alguns dias.

Diz a nota:

“Como vocês já devem saber, Danny sofreu um grave ferimento na cabeça em agosto deste ano. Isso resultou em um sangramento no cérebro que exigiu cirurgia imediata. Felizmente a operação foi bem sucedida e desde então ele está se recuperando no hospital.

Agora, Danny precisa urgentemente iniciar um tratamento especializado em um centro de neuro-reabilitação. Porém, devido às atuais listas de espera, isso está se mostrando difícil. Em vista disso, esperamos enviá-lo para uma unidade particular, onde possa receber o tipo de ajuda que lhe dará a maior oportunidade possível de se recuperar completamente. Obviamente, há custos consideráveis ​​envolvidos. Mas, dada a situação, sentimos que temos que tentar fazer tudo o que pudermos para que isso aconteça. Também não estamos muito orgulhosos de dizer que vamos precisar de alguma ajuda.

Para esse fim, criamos uma página no JustGiving Fundraising e gostaríamos de pedir que você considere fazer uma contribuição para ajudar nosso amigo e colega de banda.

Por menor que seja, todas as doações terão um impacto positivo.

Gostaríamos de entrar em contato com você posteriormente para agradecer, portanto, certifique-se de marcar a caixa para compartilhar seus detalhes de contato conosco. Você também pode doar anonimamente, se assim o desejar.

Clique no link abaixo para fazer uma doação.

Observe que depois de decidir sobre sua doação, haverá uma contribuição padrão de “15%” aplicada que vai diretamente para a plataforma JustGiving. Você pode alterar essa configuração usando a caixa suspensa, selecionando “Outro” e inserindo um valor com o qual se sinta confortável, qualquer coisa a partir de £ 0,00.

Danny e o resto de nós queremos que todos saibam o quanto seu apoio significa para nós e ele nos pediu para agradecer antecipadamente.

Nosso muito obrigado também!

B, C, H e L.”

- Advertisement -
Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”

Em menos de 24 horas a campanha ultrapassou com folga o objetivo de 30 mil libras. O valor arrecadado já chega a quase o dobro da meta. Clique aqui para acessar a iniciativa.

https://www.facebook.com/thunderonline/posts/pfbid0E4dN45ytUQMpZ5DXACLSpL6bSxqrVTnGudyABTg2GFPdYzqEPwY4PwALrmr8vCYKl

Danny Bowes e Thunder

Danny Bowes tem 62 anos e foi um dos membros fundadores do Thunder. O grupo obteve grande destaque com seus dois primeiros álbuns, “Backstreet Symphony” (1990) e “Laughing on Judgement Day” (1992). Ambos ganharam disco de ouro no Reino Unido. Na turnê do segundo, a banda passou pelo Brasil, abrindo para o Iron Maiden.

O trabalho mais recente, “Dopamine”, saiu este ano. Chegou ao 5º lugar na parada britânica, além de ter sido top 10 na Alemanha e Suíça.

Leia também:  Richie Sambora não gostou de documentário do Bon Jovi

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThunder pede doações após Danny Bowes sofrer lesão na cabeça
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades