Quinta temporada de “The Crown” ganha seu primeiro trailer; assista

Incêndio do Palácio de Windsor e ramificações do divórcio real serão retratados no que promete ser a sequência mais polêmica da série até agora

Faltando apenas um mês para a estreia na Netflix, a quinta temporada de “The Crown” finalmente ganhou um trailer. A promessa é de que seja a sequência de capítulos mais polêmica da série até agora.

O quinto ano acompanhando a família real britânica mostrará, entre os eventos principais, o incêndio do Palácio de Windsor e a infame entrevista da princesa Diana para o programa jornalístico “Panorama” após o divórcio dela com o então príncipe Charles.

- Advertisement -

Como é tradição a cada duas temporadas, o elenco da série está completamente novo. O papel da rainha Elizabeth II agora é interpretado por Imelda Staunton, assumindo o lugar de Olivia Colman. Diana, vivida por Emma Corrin anteriormente, agora é responsabilidade de Elizabeth Debicki. Enquanto isso, Dominic West substitui Josh O’Connor como Charles.

O retrato do agora rei Charles já foi alvo de uma polêmica nos últimos dias. O ex-primeiro ministro John Major – a ser vivido na série por Jonny Lee Miller – criticou uma cena em que o então príncipe discute uma abdicação da mãe após uma pesquisa do Sunday Times apontar um declínio de aprovação popular da monarquia.

A quinta temporada de “The Crown” estreia no dia 9 de novembro. Confira o trailer abaixo.

Leia também:  Após 34 anos, Bikini Kill faz sua primeira apresentação na TV

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuinta temporada de “The Crown” ganha seu primeiro trailer; assista
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades