The Answer anuncia o álbum “Sundowners” para março

Trabalho sacramenta a retomada de atividades do grupo irlandês após 7 anos; single “Blood Brother” foi divulgado anteriormente

A banda irlandesa The Answer confirmou o lançamento do seu novo álbum para 17 de março de 2023 – não por acaso, dia de São Patrício. “Sundowners” marca a volta do grupo, anunciada ano passado, após 7 anos de hiato.

O trabalho terá 11 faixas. A produção ficou a cargo de Dan Weller (Enter Shikari, Bury Tomorrow). Anteriormente, o single “Blood Brother” já havia sido disponibilizado como aperitivo aos fãs.

- Advertisement -

Sobre a nova etapa da carreira, o vocalista Cormac Neeson declara em material promocional:

“Passamos por muita coisa como banda, fizemos turnês pelo mundo e seis ótimos discos dos quais nos orgulhamos. Sempre demos o nosso melhor para fazer músicas honestas e atemporais que se conectam com fãs de rock e música em geral. Depois de muitos quilômetros de estrada, sentimos que precisávamos dar um passo atrás e recomeçar.

Embora essa não tenha sido uma decisão fácil, em retrospecto, é possivelmente a melhor decisão que já tomamos, porque depois de sete anos todos voltamos entusiasmados e o resultado final é um álbum que esperávamos fazer a vida toda… cheio de bom rock n roll e energia positiva criada por quatro irmãos que, francamente, realmente sentiam falta um do outro. Estamos de volta e prontos para trazer nosso melhor para vocês!”

Sobre o The Answer

Fundado em 2000, o The Answer nunca mudou de formação. Além de Neeson, o grupo conta com o guitarrista Paul Mahon, o baixista Micky Waters e o baterista James Heatley. A banda estourou em 2006 com seu primeiro disco, “Rise”, que vendeu mais de 100 mil cópias. “Solas”, trabalho mais recente, saiu em 2016.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

O primeiro show oficial marcando a volta acontece no terceiro dia do festival Planet Rockstock, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no País de Gales. Uma turnê britânica também está agendada para a época do lançamento do álbum.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Answer anuncia o álbum “Sundowners” para março
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades