The Answer lança “Blood Brother”, sua primeira música desde o retorno

Faixa foi registrada durante as sessões do próximo disco, que será disponibilizado em 2023

A banda norte-irlandesa The Answer disponibilizou um novo single. “Blood Brother” é a primeira música inédita desde a retomada de atividades. Ela antecede o álbum que será lançado em 2023. O trabalho terá produção de Dan Weller (Enter Shikari, Bury Tomorrow).

Sobre a canção, o vocalista Cormac Neeson declara em material promocional:

“Nossa nova faixa ‘Blood Brother’ é um feixe estrondoso de energia positiva criado por quatro irmãos que, francamente, sentiram muita falta um do outro. Estamos de volta e nos divertimos mais escrevendo e gravando essa música do que nunca. Nós realmente acreditamos que este pode ser o melhor álbum que já fizemos e ‘Blood Brother’ é muito especial para nós!”

- Advertisement -

Sobre o The Answer

Fundado em 2000, o The Answer nunca mudou de formação. Além de Neeson, o grupo conta com o guitarrista Paul Mahon, o baixista Micky Waters e o baterista James Heatley. A banda estourou em 2006 com seu primeiro disco, “Rise”, que vendeu mais de 100 mil cópias. “Solas”, trabalho mais recente, saiu em 2016.

O primeiro show oficial marcando a volta acontece no terceiro dia do festival Planet Rockstock, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no País de Gales. Uma turnê britânica também está agendada para março do ano que vem.

Leia também:  Myles Kennedy anuncia novo álbum solo “The Art of Letting Go” e lança single

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Answer lança “Blood Brother”, sua primeira música desde o retorno
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades