Steel Panther anuncia o álbum “On the Prowl” e libera single

Sexto trabalho de estúdio é o primeiro desde a saída do baixista Lexxi Foxx; música intitulada “Never Too Late (To Get Some P*ssy Tonight)” foi divulgada com videoclipe

O Steel Panther confirmou o lançamento do seu novo álbum para 24 de fevereiro de 2023. “On the Prowl” é o primeiro desde a saída do baixista Lexxi Foxx, que recentemente teve Joe “Spyder” Lester confirmado como seu substituto.

O videoclipe do primeiro single, “Never Too Late (To Get Some P*ssy Tonight)”, pode ser conferido abaixo. Sobre a música, o baterista Stix Zadinia declara:

“A música e o vídeo são um anúncio de serviço público absoluto. As pessoas pedem conselhos ao Steel Panther sobre a vida, o amor e a busca da felicidade há décadas. ‘Never Too Late’ é um lembrete para nunca desistir, seguir seu coração, descobrir seus sonhos, superar seus desafios, navegar em mares agitados, alcançar estrelas e qualquer outro clichê que você tenha no bolso.”

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Formado em 2000, o Steel Panther é uma paródia da cena hard rock oitentista. Além de Spyder e Stix (Darren Leader), a formação é composta por Mike Starr (alcunha artística de Ralph Saenz, vocalista), Satchel (Russ Parrish, guitarrista).

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Steel Panther – “On the Prowl”

  1. Never Too Late (To Get Some Pussy Tonight)
  2. Friends With Benefits
  3. On Your Instagram
  4. Put My Money Where Your Mouth Is
  5. 1987
  6. Teleporter
  7. Is My D**k Enough (feat. Dweezil Zappa)
  8. Magical Vagina
  9. All That And More
  10. One Pump Chump
  11. Pornstar
  12. Ain’t Dead Yet
  13. Sleeping On The Rollaway

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSteel Panther anuncia o álbum “On the Prowl” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades