Após demanda, Pantera leva show no Chile para local maior e inclui o Sepultura

Movistar Arena tem mais que o triplo da capacidade do local original, o Teatro Caupolicán

Devido à alta demanda de ingressos, a apresentação do Pantera em Santiago, Chile, saiu do Teatro Caupolicán e passou para a Movistar Arena. O local original tinha capacidade para 5,4 mil pessoas, enquanto o novo recebe até 17 mil. A data também foi alterada, saindo do dia 13 de dezembro para 12.

Diz a nota oficial publicada pela banda em suas redes sociais:

“Nosso show no Teatro Caupolicán, Santiago, esgotou tão rapidamente que decidimos mudar o show para a Movistar Arena no dia 12/12. E o Sepultura também foi adicionado ao evento. Ingressos já disponíveis.”

- Advertisement -

A relação entre Sepultura e Pantera vem de longa data. Em 1994 as bandas excursionaram juntas pelos Estados Unidos, tendo o Korn como atração de abertura. O show em Los Angeles coincidiu com a final da Copa do Mundo. Os brasileiros puderam assistir a final entre Brasil e Itália no estádio e comemoraram o tetra no palco logo a seguir.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Pantera na estrada

O Pantera realiza uma turnê em homenagem aos saudosos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul. O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown serão acompanhados pelo guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) e o baterista Charlie Benante (Anthrax).

Os primeiros shows do giro acontecem na América Latina. Por hora, dois shows estão agendados para o Brasil, ambos em São Paulo. Dia 15 de dezembro o quarteto se apresenta no Vibra, com o Judas Priest. Três dias mais tarde o grupo será uma das atrações do Knotfest Brasil, que acontece no Anhembi.

Veja também:

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós demanda, Pantera leva show no Chile para local maior e inclui...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades