Remake de “Nosferatu” por Robert Eggers terá Bill Skarsgard e Lily-Rose Depp

Nova versão do clássico do terror é um sonho antigo do diretor de "A Bruxa", quase tendo sido feito em 2019

Após anos de desenvolvimento, a nova versão de “Nosferatu” dirigida por Robert Eggers (“A Bruxa”, “O Farol”, “O Homem do Norte”) parece estar perto de acontecer. De acordo com o Deadline, os atores Bill Skarsgard e Lily-Rose Depp estão cotados para viver os dois papéis principais.

No original, um marco do movimento cinematográfico conhecido como expressionismo alemão, uma jovem alemã no século 19 é assombrada por um vampiro transilvaniano, trazendo horror para sua vida. “Nosferatu” já foi refeito em 1979 pelo diretor alemão Werner Herzog, com Klaus Kinski no papel titular.

- Advertisement -

Eggers tem interesse no projeto desde 2015, quando chamou atenção do público com sua estreia em longas, “A Bruxa”. O filme quase começou a ser produzido em 2019, com Harry Styles e Anya Taylor-Joy como protagonistas, porém atrasos em financiamento fizeram o diretor se focar em “O Homem do Norte”, lançado em abril de 2022.

Após o lançamento de “O Homem do Norte”, Robert Eggers retornou ao projeto, dessa vez com produção pela Focus Features. Uma de suas primeiras medidas foi assegurar Skarsgard como parte do elenco. Quando Anya Taylor-Joy não estava mais disponível devido à agenda, o diretor teria escolhido Lily Rose-Depp, prestes a estrelar uma série da HBO criada pelo roteirista de “Euphoria”, Sam Levinson.

Leia também:  Escape the Fate anuncia show único no Brasil para setembro

Ainda não há data para início das filmagens de “Nosferatu”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “Nosferatu” por Robert Eggers terá Bill Skarsgard e Lily-Rose Depp
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades