Nikki Sixx explica escolha por John 5 para substituir Mick Mars no Mötley Crüe

Nas redes, baixista revelou entender que o colega preenche todos os requisitos para fazer parte da banda

Na última semana o Mötley Crüe confirmou que o guitarrista Mick Mars irá se aposentar. O músico de 71 anos convive com a espondilite anquilosante desde os 17. A doença causa inflamações crônicas nas articulações da coluna vertebral, afetando outras partes do corpo. Ele seguirá sendo membro oficial da banda, mas não participará dos shows e turnês.

Seu substituto será John 5, um dos músicos mais conceituados de sua geração. Reconhecido por trabalhos com Rob Zombie, Marilyn Manson e David Lee Roth, ele já colaborou em composições com o Crüe, incluindo as canções inéditas da trilha do filme “The Dirt”.

- Advertisement -

Em postagem no Twitter respondendo a um fã, o baixista e líder da banda Nikki Sixx explicou os critérios para a entrada do novo colega.

“Ele preenche todos os requisitos. É um guitarrista insano, tem respeito pela nossa música, é engraçado pra caramba e tem história conosco. Criamos alguns grandes sucessos juntos.”

Sixx também abordou a decisão de Mars, que se retira de cena por conta do progresso de sua condição degenerativa.

“Ele tem sido um soldado conosco por 4 décadas. Continuaremos levando nosso legado para gerações de fãs e honraremos o pedido de Mick para seguirmos em turnê como Mötley Crüe.”

Mötley Crüe com John 5 no Brasil

Os fãs brasileiros poderão conferir a nova formação em março, quando o Mötley Crüe vem ao Brasil com o Def Leppard. A The World Tour, extensão da The Stadium Tour, passará por três cidades no território nacional. São elas:

  • 07/03/2023 – Allianz Parque, São Paulo
  • 09/03/2023 – Estádio Couto Pereira, Curitiba
  • 11/03/2023 – Arena do Grêmio, Porto Alegre
Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Detalhes sobre ingressos clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx explica escolha por John 5 para substituir Mick Mars no...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades