Marcello Pompeu lança podcast e divulga entrevista com Jean Patton

Projeto terá edições semanais com entrevistados de diversas áreas do entretenimento

O vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, deu início ao seu próprio podcast na última segunda-feira (3). A primeira edição do PompsCast contou com a presença de Jean Patton, guitarrista do Project46, que recentemente substituiu Andreas Kisser completando a agenda da turnê europeia do Sepultura.

A princípio o projeto terá frequência de veiculação semanal. Além da entrevista, a atração terá o quadro “Se Liga Nisso”, abordando assuntos da atualidade.

- Advertisement -

Apesar do foco no rock e metal, a proposta do PompsCast é mais ampla. A ideia é poder contar com convidados de diferentes estilos musicais e personalidades do entretenimento em geral.

O primeiro episódio pode ser conferido no player de vídeo abaixo.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Marcello Pompeu e Korzus

Marcello Pompeu foi um dos fundadores do Korzus em 1983. O grupo gravou seis álbuns de estúdio, além de trabalhos ao vivo, EPs, splits e participações em coletâneas. O mais recente, “Legion”, saiu em 2014.

Também possui carreira exitosa como produtor, tendo conquistado o Grammy Latino em 2009 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com seu trabalho em “Depois da Guerra”, do Oficina G3.

Recentemente, o cantor participou do projeto “SepulQuarta”, do Sepultura, registrando vocais na versão para “Slaves of Pain”. Também é sócio do estúdio Mr. Som, em São Paulo.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarcello Pompeu lança podcast e divulga entrevista com Jean Patton
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades