Heroes and Monsters: nova banda reúne Todd Kerns, Will Hunt e Stef Burns

Trio lança álbum de estreia no início de 2023, via Frontiers Records; single “Locked & Loaded” já está disponível

O selo italiano Frontiers Records confirmou a assinatura de contrato para o lançamento do primeiro álbum do power trio Heroes and Monsters. A formação conta com o baixista e vocalista Todd Kerns (Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators, Bruce Kulick), o baterista Will Hunt (Evanescence) e o guitarrista Stef Burns (ex-Alice Cooper).

O lyric video do primeiro single, “Locked & Loaded”, pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

No material promocional, o grupo descreve sua sonoridade.

“Os currículos dos músicos falam por si, mas fique tranquilo: se você está procurando por rock and roll contundente, cativante e direto, então o Heroes and Monsters será bom para o que lhe aflige. A banda aborda seu estilo com várias influências, mas também com uma compreensão e apreciação da cena atual. Um cenário do melhor dos dois mundos, se você preferir.”

Os músicos do Heroes and Monsters

Frontman da empreitada, Todd Kerns é um multi-instrumentista canadense com passagens por bandas de renome, além de uma carreira própria reconhecida. Will Hunt é titular das baquetas do Evanescence desde 2007, tendo gravado os últimos 3 álbuns do grupo. Também gravou com Black Label Society, Michael Sweet (Stryper) e Device, entre outros. Já Stef Burns gravou os álbuns “Hey Stoopid” e “The Last Temptation”, de Alice Cooper, além de ter integrado o Y&T.

Leia também:  Mustaine diz que Teemu Mäntysaari o fez sentir o mesmo que Ozzy com Randy Rhoads

O lançamento do disco deve ocorrer no início de 2023. Mais detalhes, incluindo capa e tracklist, serão revelados em breve.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHeroes and Monsters: nova banda reúne Todd Kerns, Will Hunt e Stef...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades