David Crosby chama Iron Maiden de “barulho” e Alex Skolnick responde

Lendário músico é conhecido por não ter papas na língua ao falar sobre colegas de profissão

Quem acompanha as manifestações de David Crosby nas redes sociais sabe que o músico não costuma ser polido em suas impressões sobre colegas. E nem o Iron Maiden escapou.

Tudo começou quando Vin Downes revelou ter ido a um show da banda britânica pela primeira vez desde 1986. O violonista elogiou a performance, dizendo que o grupo soava afiado como sempre.

- Advertisement -

Crosby compartilhou o tuíte e respondeu:

“É tão estranho para mim que você goste desse barulho.”

Como imaginado, o comentário desencadeou uma série de reações em defesa do sexteto. Alex Skolnick, guitarrista do Testament, declarou:

“David, é algo que precisa ser experimentado ao vivo. A energia é contagiante. Deixe Vin Downes levá-lo a um show algum dia desses. Você pode ficar surpreso!”

O post ganhou apoio, embora alguns tenham ressaltado que não seria necessário assistir a uma performance para atestar a magnitude de Bruce Dickinson, Steve Harris e companhia.

Leia também:  Steve Harris jogará partida de futebol beneficente em Portugal

Iron Maiden atualmente

No momento, o Iron Maiden segue em turnê pela América do Norte. A excursão atual mescla a temática do álbum mais recente, “Senjutsu” (2021), com o game “Legacy of the Beast”, o qual era foco dos shows quando a pandemia suspendeu atividades.

Para 2023, o grupo já confirmou as primeiras datas da “Future Past Tour”. O último disco seguirá sendo foco, junto com “Somewhere in Time” (1986). A promessa é de surpresas e novidades nos setlists. Os shows inaugurais acontecem entre junho e julho, na Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Crosby chama Iron Maiden de “barulho” e Alex Skolnick responde
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades