Carrie Underwood canta “Welcome to the Jungle”, do Guns N’ Roses, em show

Fã declarada da banda, cantora chegou a levar Axl Rose ao palco em uma de suas recentes apresentações; depois, também participou de um concerto do grupo

A cantora Carrie Underwood deu início à sua nova turnê no último sábado (15) em Greenville, estado americano de Carolina do Sul. Entre as surpresas do setlist, uma versão para “Welcome to the Jungle”, do Guns N’ Roses.

A estrela do country/pop é fã declarada da banda. Em abril deste ano, chegou a contar com a participação de Axl Rose em seu show no festival Stagecoach, realizado em Indio, Califórnia.

- Advertisement -

Meses mais tarde, ela retribuiu a gentileza se juntando ao grupo no palco durante apresentação em Londres. Nas duas ocasiões, as músicas executadas foram “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”.

Assista à performance de “Welcome to the Jungle” em Greenville no vídeo abaixo.

Carrie Underwood e Guns N’ Roses

A parceria com Axl Rose e Guns N’ Roses era um sonho antigo de Carrie Underwood. Em 2015, a estrela country declarou ao canal E!:

“Já cantei bastante material do Guns N’ Roses durante a carreira. Pessoas como Axl me ensinaram muito. Ele e Freddie Mercury eram diferentes, com performances de palco que me inspiraram.”

Leia também:  Pitty se apresenta sentada após cirurgia de emergência e shows adiados

A artista country não é uma estranha quando o assunto é colaborações com astros do rock. Anteriormente, ela participou de “Can’t Stop Lovin’ You”, música presente no álbum “Music from Another Dimension” (2012), do Aerosmith.  A faixa chegou a ser lançada como single. O vocalista da banda, Steven Tyler, também se apresentou com a cantora em alguns shows na última década.

Recentemente, ela também gravou uma versão para “Mama, I’m Coming Home”, clássico de Ozzy Osbourne que também conta com Lemmy Kilmister (Motörhead) e Zakk Wylde como coautores. A faixa faz parte do EP ao vivo “Apple Music Sessions”, exclusivo para a plataforma de streaming da empresa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarrie Underwood canta “Welcome to the Jungle”, do Guns N’ Roses, em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades