Carrie Underwood faz cover de “Mama, I’m Coming Home”, de Ozzy Osbourne

Composta em parceria com Lemmy Kilmister e Zakk Wylde, música é o maior hit single solo do Madman

A cantora country Carrie Underwood lançou o EP ao vivo “Apple Music Sessions”, exclusivo para a plataforma de streaming da empresa. A grande novidade fica por conta de uma versão para “Mama, I’m Coming Home”, clássico de Ozzy Osbourne presente no álbum “No More Tears”, de 1991.

Sobre a escolha, a artista explicou em material promocional do projeto:

“Sempre fui fã de Ozzy Osbourne, e ‘Mama, I’m Coming Home’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Ela parece muito com uma música country, há muito tempo queria fazer um cover. Esta foi uma oportunidade muito divertida para finalmente fazer isso acontecer. Espero que tenhamos deixado Ozzy orgulhoso e que ele goste.”

Um trecho pode ser conferido abaixo. Percebe-se que Carrie subiu o tom e se valeu de algumas características instrumentais típicas do estilo ao qual é adepta. Tudo sem desvirtuar a melodia original.

Carrie Underwood e o rock

Carrie Underwood não é uma estranha quando o assunto é rock. Anteriormente, ela participou de “Can’t Stop Lovin’ You”, música presente no álbum “Music from Another Dimension” (2012), do Aerosmith. A faixa chegou a ser lançada como single. O vocalista da banda, Steven Tyler, também se apresentou com a cantora em alguns shows na última década.

Mês passado, participou de um show do Guns N’ Roses em Londres, retribuindo a presença de Axl Rose em um concerto seu.

Ozzy Osbourne “Mama, I’m Coming Home”

Composta em parceria com o guitarrista Zakk Wylde e Lemmy Kilmister (Motörhead), “Mama, I’m Coming Home” é o maior sucesso solo de Ozzy Osbourne nos Estados Unidos, com o single tendo chegado ao 28º lugar no The Billboard Hot 100.

Outras duas canções chegaram ao 8º posto, mas são duetos: “Close My Eyes Forever” com Lita Ford em 1988 e “Take What You Want” com Post Malone em 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share