Angela Gossow posa de biquíni em protesto pela liberdade das mulheres

Ex-vocalista do Arch Enemy, que segue ligada à banda como empresária, citou países como Irã, Afeganistão, Etiópia e Bangladesh ao fazer crítica

Angela Gossow, ex-vocalista e atual empresária do Arch Enemy, postou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram em protesto pela liberdade das mulheres ao redor do mundo. A publicação menciona diretamente países na África e Ásia que adotam tais restrições por conta de ideologias políticas e religiosas.

Ao compartilhar a foto, Gossow explicou o motivo da publicação.

“Bonita foto. Eu sei. Tenho a liberdade de usar o que eu quiser. Cresci sabendo que posso ser o que quiser. Ao contrário de tantas outras mulheres… Irã, Afeganistão, África, Etiópia, Bangladesh, Iêmen, Libéria, Sudão, Somália. Torturadas, mortas.”

- Advertisement -

Confira o post abaixo (via Whiplash).

https://www.instagram.com/p/CkAabuTKEVo/

Sobre Angela Gossow

Angela Gossow comandou os vocais do Arch Enemy entre os anos de 2000 e 2014, incluindo o período de maior sucesso da banda. Ela substituiu Johan Liiva, um dos fundadores da banda, que havia gravado os três primeiros álbuns de estúdio.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Em seu período na formação, Angela participou de cinco discos de inéditas: “Wages of Sin” (2001), “Anthems of Rebellion” (2003), “Doomsday Machine” (2005), “Rise of the Tyrant” (2007) e “Khaos Legions” (2011).

O afastamento se deu para que ela passasse mais tempo com a família; ao mesmo tempo, ela assumiu a parte empresarial do Arch Enemy e de outras bandas, como Spiritual Beggars, Amaranthe e Obscura. A própria cantora indicou sua substituta: Alissa White-Gluz (ex-The Agonist), que permanece no grupo até hoje.

https://www.instagram.com/p/CR_1TR2K_wV/

Arch Enemy e Behemoth no Brasil

Arch Enemy e Behemoth anunciaram uma turnê conjunta pela América Latina para o próximo mês de novembro. As apresentações no Brasil, que têm produção da Liberation MC, acontecem nos seguintes locais e datas:

Leia também:  Summer Breeze Brasil confirma edição 2025 e anuncia venda de ingressos antecipados

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngela Gossow posa de biquíni em protesto pela liberdade das mulheres
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades