“The Crown” ganha data de estreia para 5ª temporada

Nova leva de episódios conta com melda Staunton no papel da Rainha Elizabeth II, dando sequência ao trabalho de Olivia Colman e Claire Fox

Durante o Tudum, evento realizado no último sábado (24) onde anuncia suas novidades, a Netflix confirmou qual será a data de estreia da quinta temporada de “The Crown”. A série que conta a história do reinado de Elizabeth II no Reino Unido interrompeu recentemente as gravações do sexto ano, já que a monarca faleceu aos 96 anos, após meio século de coroação.

Isso, porém, não afetou a quinta leva de episódios, que já estava pronta. De acordo com a plataforma de streaming, os novos capítulos da série estarão disponíveis a partir do dia 9 de novembro, praticamente dois meses depois da morte da rainha, que faleceu em 8 de setembro.

- Advertisement -

Como esperado, haverá mudanças no elenco. Elizabeth II passará a ser interpretada por Imelda Staunton a partir do quinto ano. Antes dela, Claire Fox e Olivia Colman deram vida a uma “Lilibet” mais jovem.

Outra mudança notória no elenco com relação ao envelhecimento dos personagens é a presença de Jonathan Pryce como Príncipe Phillip, marido da rainha. Antes dele, Matt Smith e Tobias Menzies ocuparam o papel.

“The Crown” atualmente

Leia também:  Angra faz shows sem baixista após Felipe Andreoli passar por cirurgia emergencial

A quarta temporada de “The Crown” cobriu a história até o final dos anos 80 e o final do mandato de Margareth Thatcher (Gillian Anderson) como Primeira-Ministra. Já o quinto ano deve focar na década de 90 e nos acontecimentos relacionados à separação do então Príncipe Charles (hoje Rei Charles III, vivido por Dominic West) e da princesa Diana Spencer (Elizabeth Debicki).

Lady Di morreu em um acidente de carro em 1997 e permanece como uma das pessoas mais queridas relacionadas à família real até hoje. Ela é mãe dos príncipes William e Harry.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Crown” ganha data de estreia para 5ª temporada
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades