O filme da Netflix que Stephen King pessoalmente recomenda

"Passei Por Aqui" envolve um grafiteiro sendo perseguido por ter descoberto algo sem querer, botando a si mesmo em perigo

É sempre uma boa ideia seguir as recomendações de Stephen King. O mestre literário do horror é conhecido por expressar admiração por obras literárias ou audiovisuais em suas redes sociais e, recentemente, usou seu Twitter para apontar uma nova descoberta.

Conforme destacado pelo site Far Out Magazine, ele declarou:

“Quer um thriller enxuto que vai te lembrar de Ruth Rendell e Patricia Highsmith? Tente assistir ‘Passei Por Aqui’ (Netflix). Cumpre o serviço.”

- Advertisement -

Estrelado por George Mackay e Hugh Bonneville e dirigido por Babak Anvari, “Passei Por Aqui” foi lançado dia 31 de agosto. A obra narra a história de um grafiteiro que descobre um segredo chocante capaz de colocar ele e pessoas próximas a ele em perigo.

Leia também:  A bizarra morte de Brandon Lee, durante filmagens de “O Corvo”

Anvari já havia conquistado a atenção do público de terror com sua estreia, “Sob a Sombra”, que utilizava sua ambientação na Teerã dos anos 80 para falar sobre o terror da guerra contra o Iraque em meio a uma história de maldição envolvendo djinns, figuras mitológicas do Oriente Médio. O filme lhe garantiu o BAFTA de Melhor Roteiro de Estreia Britânico em 2017

Assim como “Passei Por Aqui”, “Sob a Sombra” também está disponível na Netflix.

Confira abaixo o tweet de Stephen King e o trailer de “Passei Por Aqui”.

O filme da Netflix recomendado por Stephen King

Leia também:  Linkin Park ganha disco de diamante com “In the End”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO filme da Netflix que Stephen King pessoalmente recomenda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades