Conheça a Slave to Sirens, primeira banda de metal no Oriente Médio só de mulheres

Grupo é tema do documentário “Sirens”, que vem sendo exibido em festivais de cinema

Um novo documentário sobre a primeira banda de metal do Oriente Médio formada só por mulheres está sendo divulgado em festivais de cinema. “Sirens” conta a história da Slave to Sirens, grupo de Beirute, Líbano.

O filme aborda temas de amizade, sexualidade e destruição, enquanto a banda deixa o Líbano para tocar no Reino Unido. Quando chega a hora de retornar, o país está em estado de colapso.

- Advertisement -

Enquanto isso, as guitarristas Lilas Mayassi e Shery Bechara enfrentam seu próprio relacionamento complicado dentro e fora da banda.

O trailer oficial pode ser conferido no player abaixo.

“Sirens” foi dirigido pela cineasta Rita Baghdadi e produzido por Natasha Lyonne e Maya Rudolph.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance e será exibido em Nova York (Angelika Film Center) em 30 de setembro e Los Angeles (Laemmle Royal) em 7 de outubro. Por hora, não há previsão de chegada em plataformas de streaming ou distribuição em redes de cinema.

Leia também:  Conception cancela show em Curitiba e confirma nova data em SP

Sobre a Slave to Sirens

Na ativa desde 2015, a Slave to Sirens possui dois lançamentos oficiais até o momento: o EP “Terminal Leeches” (2018) e o single “Salomé” (2022).

Recentemente, a vocalista Maya S. Khairallah e a baterista Tatyana Boughaba deixaram a banda. Substitutas ainda não foram anunciadas. Além de Lilas e Shery, a baixista Alma Doumani segue no grupo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasConheça a Slave to Sirens, primeira banda de metal no Oriente Médio...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades