Fã mostra seios a Slash em show do Guns N’ Roses em Goiânia e guitarrista reage

Mesmo por baixo de cabelos, cartola e óculos escuros, foi impossível não ver a reação feliz do músico com a visão da grade na lateral do palco

Os fãs do Guns N’ Roses em Goiânia tiveram a oportunidade de receber um show da banda na cidade, ocorrido no último domingo (11). Mas quem ganhou um “presente” mesmo foi o guitarrista Slash, quando uma fã na grande mostrou os seios bem na frente dele.

Não houve cabelo, óculos escuros ou cartola que conseguissem esconder a reação do músico quando viu a moça. O vídeo do momento foi parar no Twitter e, embora não mostre a fã em si, é fácil perceber o momento pela reação do artista.

- Advertisement -

Além de abrir um sorriso de orelha a orelha, o guitarrista ainda fez um gesto sinalizando “seios”, para mostrar que viu. Ele era o único integrante do GN’R naquela lateral do palco quando o momento aconteceu.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Confira o vídeo a seguir.

A fã também se sentiu presenteada com a reação do guitarrista. Em seu perfil no Twitter, ela, que se identifica apenas como Amanda, celebrou o momento e pareceu ter se divertido tanto quanto o ídolo.

“O Slash viu meus peitos ele viu meus peitos ELE VIU SORRIU E AINDA FEZ GESTO. Fui com Deus.”

https://twitter.com/80swomann/status/1569455881854779392

Slash e Guns N’ Roses no Brasil

O Guns N’ Roses, que conta desde 2016 com Slash e o baixista Duff McKagan de volta à formação, segue em turnê pelo Brasil. Ao todo são 10 shows durante a passagem da “We’re F’N’ Back” por aqui.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

A tour começou no dia 1º de setembro, com show em Manaus e seguiu para Recife no dia 4. Na última quinta-feira (8), Axl Rose e seus comandados fecharam a noite do Rock in Rio. Goiânia, no domingo (11), foi o destino seguinte.

Faltam ainda os shows de Belo Horizonte (13 de setembro), Ribeirão Preto (16), Florianópolis (18), Curitiba (21), São Paulo (24) e Porto Alegre (26).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã mostra seios a Slash em show do Guns N’ Roses em...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades