Post Malone machuca costelas ao cair no palco, mas conclui show mesmo assim

Rapper não notou o vão por onde instrumentos eram retirados do palco após porção acústica do set e sofreu uma queda feia

Post Malone deu um susto nos fãs na noite do último sábado (17). O rapper deu um passo em falso durante um show em St. Louis, Estados Unidos, e sofreu uma queda feia, que lesionou suas costelas.

O acidente ocorreu em meio à performance da música “Circles”. O artista, que se apresentou recentemente no Rock in Rio 2022, não notou o alçapão usado para descer instrumentos para debaixo do palco e caiu para dentro.

- Advertisement -

Vídeos da queda, de diferentes ângulos, podem ser conferidos abaixo.

https://twitter.com/NelsonOnwuzu/status/1571353313752371201

Após receber cuidados médicos iniciais, Post saiu andando para os bastidores e comunicou à plateia que retornaria. E ele cumpriu sua palavra: voltou ao palco após 15 minutos e performou mais cinco canções.

Leia também:  Dire Straits Legacy confirma 8 shows no Brasil entre abril e maio

Num vídeo postado no Twitter (transcrito pelo E!Online), Post Malone detalhou o ocorrido:

“Sempre que fazemos a parte acústica do show, os violões no stand… descem, e tem esse buraco enorme, então eu tava ali, viro pro lado e me machuco todo. Fiquei sem conseguir respirar. Me pegou de jeito. Acabamos de voltar do hospital e tá tudo bem. Tudo bem. Me deram uns analgésicos e tudo mais e podemos continuar arrasando na turnê.”

Segundo seu empresário, Dre London, o rapper felizmente não fraturou nada. Por meio de seu Instagram, o manager revelou que o rapper apenas está com um hematoma na região.

Leia também:  Por que ingresso do Lollapalooza é tão caro, segundo diretores

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPost Malone machuca costelas ao cair no palco, mas conclui show mesmo...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades