Mammoth WVH anuncia edição deluxe do álbum de estreia com faixas inéditas

Nova versão digital conta com três músicas a mais em comparação ao original: “Talk & Walk”, “As Long As You're Not You” e “Goodbye”

Wolfgang Van Halen anunciou o lançamento de uma edição deluxe digital do álbum de estreia do Mammoth WVH, originalmente disponibilizado ano passado. A nova versão estará disponível no dia 11 de novembro, via EX1 Records.

O tracklist terá o acréscimo de três faixas: “Talk & Walk”, anteriormente exclusiva do Japão e as inéditas “As Long As You’re Not You” e “Goodbye”.

- Advertisement -

Ouça “Talk & Walk” a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Assim como as outras músicas, o filho de Eddie Van Halen registrou vocais e todos os instrumentos nas novas. A produção ficou a cargo de Michael “Elvis” Baskette (Alter Bridge, Tremonti, Slash, Sevendust, Trivium).

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Sobre o álbum

Lançado em 11 de junho de 2021, “Mammoth WVH”, o álbum, chegou ao 12º lugar na Billboard 200, principal parada americana. Para a turnê de divulgação, Wolfgang se cercou dos guitarristas Frank Sidoris e Jon Jourdan, o baixista Ronnie Ficarro e o baterista Garrett Whitlock. O grupo abriu shows do Guns N’ Roses e realizou uma turnê conjunta com o Dirty Honey.

Recentemente, o líder do projeto confirmou já estar trabalhando no segundo disco. A ideia é lançar no primeiro semestre do ano que vem. Assim como no anterior, Wolfie deve gravar tudo sozinho.

Mammoth WVH – “Mammoth WVH” (edição deluxe digital)

  1. Mr. Ed
  2. Horribly Right
  3. Epiphany
  4. Don’t Back Down
  5. Resolve
  6. You’ll Be The One
  7. Mammoth
  8. Circles
  9. The Big Picture
  10. Think It Over
  11. You’re To Blame
  12. Feel
  13. Stone
  14. Distance
  15. Talk & Walk
  16. As Long As You’re Not You
  17. Goodbye
Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMammoth WVH anuncia edição deluxe do álbum de estreia com faixas inéditas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades