Disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Heard vai virar filme

Exclusivo de streaming dos Estados Unidos, longa tenta pegar carona na popularidade do caso que tomou a mídia de assalto nos últimos meses

A polêmica sobre a disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Heard vai virar filme – e sai ainda esse mês. “Hot Take: The Depp/Heard Trial” será exclusivo do serviço de streaming Tubi, disponível apenas nos Estados Unidos.

A intenção da obra é abordar toda a briga, incluindo reproduções com atores das tumultuadas audiências onde o antigo casal trocou acusações.

- Advertisement -

No longa, Johnny Depp será interpretado por Mark Hapka, de “Days of Our Lives”, enquanto Megan Davis, de “Alone in the Dark”, será responsável por dar vida a Amber Heard. O elenco conta ainda com nomes como Mary Carrig e Melissa Marty. Sarah Loman assina a direção, enquanto o roteiro fica a cargo de Guy Nicolucci.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

O filme foi feito às pressas para aproveitar o hype do assunto, já que a sentença do julgamento de Depp e Heard saiu há pouco tempo.

No fim das contas, ambos foram condenados, mas ficou para a atriz maior prejuízo, com um valor maior que deve ser pago por ela a Depp. Heard recorre atualmente da decisão e ambos tentam retomar as carreiras de onde pararam.

“Hot Take: The Depp/Heard Trial” estreia no Tubi no dia 30 de setembro. O serviço de streaming é parte do conglomerado da Fox.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDisputa judicial entre Johnny Depp e Amber Heard vai virar filme
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades